Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SkyEnder

i5 não roda Minecraft!!

Recommended Posts

Olá amigos e amigas, meu irmão tem um Notebook megaware, que é um i5 de segunda geração, 6gb de RAM ddr3, sem placa de vídeo, e quando vai jogar Minecraft não roda a mais de 10fps, peço que me ajudem, pois não sei o problema do pouco desempenho no game que é extremamente leve (tenho um Celeron j1800 e 3gb de RAM sem placa de vídeo e roda de boa)!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@SkyEnder Verifique a temperatura do seu computador pelo Speccy (link para download: https://www.piriform.com/speccy)

e veja se não está muito acima de 70 graus em quanto voce joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Confuguração não roda minecraft no full coloca o o render distance no minimo (uns 25 já deve rodar)

16142360_551394328400731_911884943194184

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eae amigo, já tentou atualizar seus drivers ?, ou mude as configurações de video no jogo, muitos jogos vem com a configuração não muito boa para seu pc.I5 não segura minecraft no talo

1-  Aperta ESC e vai para as opções de video.

2- Coloque tudo no low, ou no medio mesmo.

3- Se continuar dando umas travadinhas tu instala um mod chamado Optifine.

741553583483717.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já fiz tudo e não funciona, talvez pode ser porque não há RAM para video

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais