Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe / PC não liga


YoRy13

Posts recomendados

Olá, o que aconteceu foi o seguinte meu notebook do nada parou de ligar, abri ele e limpei tudo e voltou a funcionar deixei ligado uma horas tudo ok, desliguei e quando tentei ligar novamente ele não deu sinal. Levei a um técnico e ele me disse que pelo que parecia era a placa pois os outros componentes estavam normais, queria ajuda para pesquisar uma placa compatível:

Notebook Positivo

Processador Intel Core i3 2310M

Memoria DDR3 (uma de 4g e outra de 2gb)

*Não consegui verificar a placa-mãe so achei o número contido nela que é ML 94v-0 E251244

*Pesquisei sobre os sockets suportados pelo processador e vi que são FGBGA1023 e PPGA988 (não tenho certeza mas acho que é isso)

Se alguém puder me ajudar ou indicar alguma loja onde eu possa comprar, obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paulo_silver disse:

Sinceramente,desculpa parecer ser grosso mas, Positivo não presta nem tente arrumar vai ficar mais caro do  que  comprar um novo notebook de qualidade melhor.

Pior que eu penso isso kkkk, no entanto sai mais em conta substituir a placa. Eu não uso ele pra tarefas que exigem muito hardware.

1 hora atrás, Jasiel disse:

Pelo o que sei você somente conseguirá uma placa-mãe compatível indo à uma assistência técnica da Positivo, que sinceramente acho mais vantagem comprar algo melhor... a não ser se a troca for barata.

To pensando em trocar mesmo, talvez eu consiga uma grana nas peças, em todo caso vou verificar na assistência da positivo, nao tinha pensado nisso ainda kk, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...