Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar até R$ 600?


Posts recomendados

bom dia galera !

estou aqui  porque resolvi trocar minha vga tinha uma gtx 950 e vou trocar por uma 1050  não tem muita diferença   mas  a 950 ja tava cansada 

é ai que vocês entra qual 1050 comprar?  qual marca escolher ?  vou deixar ai minhas escolha no valor de 600,00 abaixo 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84541

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84550

http://www.kabum.com.br/produto/84552/placa-de-video-vga-pny-geforce-gtx-1050-2gb-gddr5-128bits-vcggtx10502pb

http://www.kabum.com.br/produto/84064/placa-de-video-vga-zotac-gtx-1050-zt-p10500a-10l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa nova geração pascal da nvdia ta show de bola a 1050 e otima qualquer marca que escolher ja ta bom eu vou so de zotac assus e gigabyte mas no fim sao todas iguai,te recomendaria um up pra 1060 seria um upgrade melhor levando em conta que ja tem a versão 50 da geração passada,fica a dica vai de 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, WolfLegendary disse:

um não gosto de placas da amd e essa ai ta mas cara que gtx1050 ti galax 4gb que tem mesma

configuração 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BAMBAM007 Depende do modelo da GTX 1050ti. Tem modelo da 1050ti que que custa mais caro que essa RX 470 e as vezes mais barata. E a RX 470 é melhor que a 1050ti em alguns jogos. Geralmente o pessoal recomenda a RX 470 justamente por causa do preço da 1050 ti que se aproxima muito do da RX 470 e aí compensa gastar um pouco mais e pegar a da AMD já que tem um desempenho melhor. Mas aí o dinheiro é seu. Qual modelo da 1050ti é de seu interesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WolfLegendary disse:

@BAMBAM007 Depende do modelo da GTX 1050ti. Tem modelo da 1050ti que que custa mais caro que essa RX 470 e as vezes mais barata. E a RX 470 é melhor que a 1050ti em alguns jogos. Geralmente o pessoal recomenda a RX 470 justamente por causa do preço da 1050 ti que se aproxima muito do da RX 470 e aí compensa gastar um pouco mais e pegar a da AMD já que tem um desempenho melhor. Mas aí o dinheiro é seu. Qual modelo da 1050ti é de seu interesse?

1050ti galax 600 pila  mesmo confguração dessa amd 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BAMBAM007 Está vendo porque recomendei a RX 470. GTX 1050ti da Galaxy por 600 reais não conpensa, compensa gastar um pouco mais e pegar a RX 470 que tem desempenho melhor que a GTX 1050ti em alguns jogos pelo o que eu vi.

adicionado 3 minutos depois

@BAMBAM007 Minha opnião é essa, não compensa pagar 600 reais em uma GTX 1050ti mas aí vai de você, o dinheiro é seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, WolfLegendary disse:

@BAMBAM007 Está vendo porque recomendei a RX 470. GTX 1050ti da Galaxy por 600 reais não conpensa, compensa gastar um pouco mais e pegar a RX 470 que tem desempenho melhor que a GTX 1050ti em alguns jogos pelo o que eu vi.

 

adicionado 1 minuto depois

vou ver direito isso mias realmente so  posso gastar 600 agora ai tava em duvida da 1050 2gb evga com 3 anos de garantia  ou gtx 1050 4gb galax

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gastaria um pouco a mais e iria de RX 470 4GB, iria não, já fiz! Comprei recentemente e foi a melhor escolha que fiz, paguei um preço muito bom na Pichau e ela é muito superior a qualquer Geforce de nível intermediário como temos atualmente, no caso da Geforce 1050Ti por exemplo, a RX 470 dá um banho e está na mesma faixa de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...