Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível trocar o processador desse Lenovo?


Matheus Leandro

Posts recomendados

Pessoal, descobri o motivo porque meu notebook é uma máquina de me irritar quando se trata de LoL e CS:GO. O que estão * são os lixos da galaxias.

Processador: *AMD E1-2100 APU with Radeon(TM) HD Graphics *1.00 GHz.

Memória Instalada (RAM) : 4,00 GB (utilizável 3,45 GB)

Sistema Operacional : Windows 8.1 Pro Build 9600 não ativado ( tenho que ativar pra windows 10 o mais rápido possível. ) de 64 bits.

 

Eu queria saber qual processador poderia ser colocado nesse notebook da marca Lenovo, e me interessei em Intel, só que não sei se é permitido colocar Intel e mandar AMD embora.

 

O máximo que eu quero é um Processador de 3 GHz e processador melhor que a AMD E1-2100 APU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matheus Leandro disse:

Processador: *AMD E1-2100 APU with Radeon(TM) HD Graphics *1.00 GHz.

Essa CPU é voltada pra tarefas BEM simples, como Internet e Office, por exemplo.. Jogos é totalmente fora de cogitação.. Não me admira seu desempenho péssimo, em jogos..

 

Além disso, tem outros dois problemas: a CPU é soldada na placa-mãe e as opções de troca são semelhantes ao seu atual, conforme link abaixo..

 

http://www.cpu-upgrade.com/CPUs/AMD/E1-Series/E1-2100.html

 

 

Resumindo: se quiser jogar, compre outro PC...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...