Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar área de trabalho remota bloqueada


Posts recomendados

Olá, estou tentando conectar uma área de trabalho remota e o Windows dá o aviso que o computador remoto pode estar desligado ou não conectado na rede. Já está permitida a conexão remota e inclusive já uso outras áreas de trabalho remotamente (inclusive com o mesmo sistema - Solus), mas uma específica não está dando certo. Já desativei o Firewall do Windows também e nada mudou. Alguém consegue me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
30 minutos atrás, belamedica disse:

Olá, estou tentando conectar uma área de trabalho remota e o Windows dá o aviso que o computador remoto pode estar desligado ou não conectado na rede. Já está permitida a conexão remota e inclusive já uso outras áreas de trabalho remotamente (inclusive com o mesmo sistema - Solus), mas uma específica não está dando certo. Já desativei o Firewall do Windows também e nada mudou. Alguém consegue me ajudar?

 

 

Ambos estão no mesmo grupo doméstico?

 

Se não, de uma olhada nesse tutorial: https://technet.microsoft.com/pt-br/library/ee449416(v=ws.10).aspx 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2017 às 11:09, belamedica disse:

Olá, estou tentando conectar uma área de trabalho remota e o Windows dá o aviso que o computador remoto pode estar desligado ou não conectado na rede. Já está permitida a conexão remota e inclusive já uso outras áreas de trabalho remotamente (inclusive com o mesmo sistema - Solus), mas uma específica não está dando certo. Já desativei o Firewall do Windows também e nada mudou. Alguém consegue me ajudar?

 

Olá amigo, se sua rede for roteada você tem que liberar a porta 3389 no roteador e eventualmente fazer o port forwarding para cada máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...