Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações adequadas?


Posts recomendados

Vou comprar uma placa de video e uma fonte

 

- GeForce GT 420 2GB - GV-N420-2GI

- Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3-I

- placa-mãe Pegatron 2AAB

- Processador Pentium Dual Core E5700 3.0GHz

1- Estão razoaveis para rodar jogos simples Ex Paladins, Lol, Cs go, rocket league, esse tipo de jogos?

2-vou ter algum problema de compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, WolfLegendary disse:

@Mario A. Paglia Junior Essas da CoolerMaster eu não recomendo, pelo o que eu ouvi dizer aqui elas são fontes razoáveis. Recomendo mesmo para ele a Corsair CX 430w

 

Wolf, se você pesquisar você vai ver que são fontes que são até melhores que a CX 430, o problema é que tem muito "fan boy" que defende tanto essas fontes que esquecem das outras, eu mesmo fui recomendado à comprar essa fonte ao invés de uma CX 430 devido à sua construção ser bem mais trabalhada do que a CX. Não estou dizendo que você é fan boy, só estou querendo dizer que se você der uma procurada você vai verificar que em termos técnicos ela é melhor ou até equivalente à CX 430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mario A. Paglia Junior Não sou fan boy realmente mas é porque foi o que eu vi aqui o que disseram sobre ela. Mas se em outros lugares dizem que são melhores que a da Corsair eu vou pesquisar. É porque geralmente o pessoal recomenda aqui Seasonic, XFX, Corsair, EVGA. E Corsair não é nem a melhor marca, Seasonic para mim que é a melhor marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, WolfLegendary disse:

@Mario A. Paglia Junior Não sou fan boy realmente mas é porque foi o que eu vi aqui o que disseram sobre ela. Mas se em outros lugares dizem que são melhores que a da Corsair eu vou pesquisar. É porque geralmente o pessoal recomenda aqui Seasonic, XFX, Corsair, EVGA. E Corsair não é nem a melhor marca, Seasonic para mim que é a melhor marca.

 

Na verdade não foi em outros lugares, é aqui mesmo, vou te passar o link quando eu estava com minha antiga fonte "bomba" para você dar uma olhada nas recomendações: 

Forte abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...