Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ravie

Configurações adequadas?

Recommended Posts

Vou comprar uma placa de video e uma fonte

- GeForce GT 420 2GB - GV-N420-2GI

- Fonte OnePower ATX 500W - MP500W3-I

- placa-mãe Pegatron 2AAB

- Processador Pentium Dual Core E5700 3.0GHz

1- Estão razoaveis para rodar jogos simples Ex Paladins, Lol, Cs go, rocket league, esse tipo de jogos?

2-vou ter algum problema de compatibilidade?

Editado por ravie
Errei e apertei enter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Evandro Eu só vou comprar a fonte e a placa,o resto é meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

@ravie Fonte Corsair CX 430w, XFX 400W, EVGA 400W

adicionado 0 minutos depois

@ravie Placa de vídeo o problema é o seu processador. Talvez uma r7 360, talvez rx 460 desse um gargalo um pouco grande.

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, ravie disse:

@Evandro Eu só vou comprar a fonte e a placa,o resto é meu pc

Primeiramente, não recomendaria você comprar essa fonte "bomba": 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguma fonte para essas configs que não pesa muito no bolso?

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, ravie disse:

Alguma fonte para essas configs que não pesa muito no bolso?

CX-430, CM G450, CM GX450, essas são fontes boas e confiáveis para sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mario A. Paglia Junior Essas da CoolerMaster eu não recomendo, pelo o que eu ouvi dizer aqui elas são fontes razoáveis. Recomendo mesmo para ele a Corsair CX 430w

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, WolfLegendary disse:

@Mario A. Paglia Junior Essas da CoolerMaster eu não recomendo, pelo o que eu ouvi dizer aqui elas são fontes razoáveis. Recomendo mesmo para ele a Corsair CX 430w

Wolf, se você pesquisar você vai ver que são fontes que são até melhores que a CX 430, o problema é que tem muito "fan boy" que defende tanto essas fontes que esquecem das outras, eu mesmo fui recomendado à comprar essa fonte ao invés de uma CX 430 devido à sua construção ser bem mais trabalhada do que a CX. Não estou dizendo que você é fan boy, só estou querendo dizer que se você der uma procurada você vai verificar que em termos técnicos ela é melhor ou até equivalente à CX 430.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mario A. Paglia Junior Não sou fan boy realmente mas é porque foi o que eu vi aqui o que disseram sobre ela. Mas se em outros lugares dizem que são melhores que a da Corsair eu vou pesquisar. É porque geralmente o pessoal recomenda aqui Seasonic, XFX, Corsair, EVGA. E Corsair não é nem a melhor marca, Seasonic para mim que é a melhor marca.

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, WolfLegendary disse:

@Mario A. Paglia Junior Não sou fan boy realmente mas é porque foi o que eu vi aqui o que disseram sobre ela. Mas se em outros lugares dizem que são melhores que a da Corsair eu vou pesquisar. É porque geralmente o pessoal recomenda aqui Seasonic, XFX, Corsair, EVGA. E Corsair não é nem a melhor marca, Seasonic para mim que é a melhor marca.

Na verdade não foi em outros lugares, é aqui mesmo, vou te passar o link quando eu estava com minha antiga fonte "bomba" para você dar uma olhada nas recomendações: 

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais