Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 9800gt 1GB ddr2 128bits ou Geforce 210 1GB ddr3 64bits


brubeiro

Posts recomendados

Fala pessoal,

Eu comprei uma  AMD Radeon RX 470 4GB GDDR5 256BITS para substituir a minha velha Geforce 9800 GT 1GB DDR2 128BITS para meu PC que é um Core 2 Quad Q9505, 8GB ram ddr2 800mhz, 1.5 TB HD, windows 10.... E com isso estou com essa 9800GT sobrando e gostaria de saber se valeria a pena a trocar a placa de Video do PC da minha avó que é uma Geforce 210 1GB DDR3 64bits por esta 9800GT, tendo em vista que a minha 9800GT é memória DDR2.

O computador dela é bem antigo e segue abaixo as configurações atuais dele:
 

Intel Pentium D 945 3.40 GHz dual core

4GB Ram DDR2 800mhz

placa-mãe Intel D945GNT

HD 500 GB SATA 2

Fonte Real Cosair 500W

Windows 7 Professional 32 bits

Geforce 210 1GB DDR3 128 Bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@brubeiro

 

Imagino que seja pra uso básico, certo? Nesse caso, literalmente, tanto faz..

No caso ele é usado também para jogar League of Legends, Dota 2, Tibia, GTA San Andreas Online (SA:MP) e alguns outros jogos que minha irmã joga como minecraft quando vamos na casa dela... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brubeiro disse:

No caso ele é usado também para jogar League of Legends, Dota 2, Tibia, GTA San Andreas Online (SA:MP) e alguns outros jogos que minha irmã joga como minecraft quando vamos na casa dela... 

Nesse caso..

 

6 horas atrás, MatheusCardoso9 disse:

Recomendo que você faça um teste ,coloque a 9800gt no pc dela e compare o desempenho,instalar uma placa é algo simples.

É isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...