Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit para pc


Posts recomendados

Pessoal queria saber se esse kit http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-7400-gigabyte-b150m-gaming-3-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4 vale a pena ou se vocês recomendam uam melhor pra mim minha vga atual e uma gtx 1060 6 gb

 

e queria saber quanto consigo vendendo esse kit 

Tipo de processador    QuadCore Intel Core i5-2500K, 3351 MHz (34 x 99)

Intel Bearup Lake DH67BL

2 pentes kingston 4 gb de ram cada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

Pessoal queria saber se esse kit http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-7400-gigabyte-b150m-gaming-3-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4 vale a pena ou se vocês recomendam uam melhor pra mim minha vga atual e uma gtx 1060 6 gb

 

e queria saber quanto consigo vendendo esse kit 

Tipo de processador    QuadCore Intel Core i5-2500K, 3351 MHz (34 x 99)

Intel Bearup Lake DH67BL

2 pentes kingston 4 gb de ram cada 

 

Em relação ao Kit da Pichau o valor está bom, segue os valores que encontrei dos itens separadamente:

 

placa-mãe: R$ 600

Processador: R$ 900

Memórias 2x 4GB: R$ 320 (as duas)

 

Valor total: R$ 1.820

 

Sendo que na Pichau se você pagar à vista sai com um desconto bom e fica um total de R$1.558,98.

 

Agora em relação ao seu Kit por já ser usado creio que ele valha entre R$ 500~600 no máximo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, zOpek disse:

@lucasavelino3 Lembrando que precisa atualizar a BIOS e para isso você precisa necessariamente de um Skylake.

(Escrito no anuncio).

É kit... provável que já ta funcionando... mas se tiver dúvida só mandar mail ou falar de algum jeito com eles antes de comprar X) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

@Mario A. Paglia Junior Ok mano agr você acha que vale pega um da 6 geração invés da 7 ou você acha melhor junta mais pra pegar logo um i7 ? ? @zOpek mano posso atualizar usando um core i5 2500k n ? 

 

Não tem problemas pegar um de 6ª geração, eles são muito bons também!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, lucasavelino3 disse:

@Mario A. Paglia Junior Ok mano vou ver como vou fazer obrigado @zOpek depedendo eu vou juntar pra pegar um i7 que é mais vantagem 

adicionado 0 minutos depois

@Bommu Perneta valeu mano 

 

Se precisar estou à disposição.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, lucasavelino3 disse:

@Pietro Luigi Opa amigo era abraços kkkkk era isso o que eu estava pensando mas queria saber quando vai ser essa queda de preço porque nos EUA ja teve 

 

As vezes pode demorar até 6 meses para começar à ter as primeiras quedas de preços, não é algo que seja "instantâneo" 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Pietro Luigi disse:

@Mario A. Paglia Junior @lucasavelino3

 

La nos tópico do Ryzen já tem boatos, mas já estão baixando sim.

 

Prém sabemos como funciona na huelandia Br, as lojas vão manter o preço antigo mesmo renovando o estoque.

 

TEnso.

 

 

1.JPG

 

Vão manter os preços atuais até sentirem como está o mercado e a demanda, isso é normal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasavelino3


Se puder esperar, espere um pouco...não sabemos como vai ser o mercado de placa-mãe AM4.

 

Creio que dentro de 1 mês nós já tenhamos uma boa noção, mas queda dos preços pode demorar um pouquinho sim.

 

Como eu estou esperando a linha mid/low dos Ryzen, para mim tanto faz, sem contar que só vou fazer meu Up quando sair o dinheiro do FGTS.

 

Dai até lá vou segurando com meu Athlon II x2, e pesquiso pra ver se compensa mudar de AMD pra Intel.

 

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasavelino3 ,

 

Mano,  eu vou esperar até o meio do ano, como o @Mario A. Paglia Junior disse não da pra termos certeza o que vai rolar com os preços, no BR rola muito Ágio. A unica certeza que temos é que não compensa comprar na pré-venda e/ou lançamento.

 

Se os Ryzen forem realmente tão bons, e com o lançamento dos mid/low creio que no meio do ano os preços dos Intel deem uma desvalorizada, mas isso é só achismo meu.

 

Até lá vou apenas acompanhando reviews, e etc. 

 

Abs

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@Mario A. Paglia Junior e @lucasavelino3

 

Deem uma olhada nisso:

 

http://meiobit.com/361552/intel-corta-precos-de-todos-os-processadores-apos-anuncio-amd-ryzen-7/

 

Vai ser briga de cachorro grande, finalmente a AMD está ameaçando o reinado da Intel.

 

 

Na verdade o que vai acontecer agora é que a AMD vai para cima da Intel, pois pela 4ª geração seguida a Intel não consegue sair do 14nm para o 10nm (tão prometido) e na verdade a 7ª e 8ª geração não trouxeram tanto desempenho adicional que fosse algo "sensacional" de se ver, por isso a AMD esta aproveitando essa enfraquecida da Intel e está laçando a linha Ryzen que vai prometer bater em alguns dos processadores da Intel como I7, etc...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...