Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor opção de placa de video?


katsuroko

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui, eu tenho um Pc com seguintes configurações:

placa-mãe: M5A97 LE R2.0

Gabinete: Knight Pcyes

RAM: 8GB

Processador: FX-8350 Black Edition

E a placa de video é o que quero ver gostaria de saber qual a melhor placa de video que meu processador basicamente consegue aguentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, katsuroko disse:

Olá, sou novo aqui, eu tenho um Pc com seguintes configurações:

placa-mãe: M5A97 LE R2.0

Gabinete: Knight Pcyes

RAM: 8GB

Processador: FX-8350 Black Edition

E a placa de video é o que quero ver gostaria de saber qual a melhor placa de video que meu processador basicamente consegue aguentar.

 

Quais jogos você pretende jogar e qual o valor máximo que você pode gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Quais jogos você pretende jogar e qual o valor máximo que você pode gastar?

Então é por que pretendo fazer edição também, no caso gostaria de saber qual a melhor que essa minha configuração aguenta independente de valor, se puder citar a melhor e a melhor custo beneficio agradeço.
Em questão de jogos vai variar alguns uso no Ps4 no Pc uso mais para RPG's porém é meu primeiro computador com configuração alta então considere a melhor possivel dentro da configuração a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Exatamente @katsuroko, nos passe qual o modelo e marca de sua fonte de alimentação por favor.

No momento estou com uma CX600w.
 

 

47 minutos atrás, brubeiro disse:

Precisa-se saber qual a tua fonte e quanto você pretende gastar R$

Como disse se puder citar duas opções agradeço, a melhor que a configuração aguente independente do valor e um custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, katsuroko disse:

No momento estou com uma CX600w.
 

 

Como disse se puder citar duas opções agradeço, a melhor que a configuração aguente independente do valor e um custo beneficio

 

Você pode comprar uma RX 460 4GB com preço mais ou menos em R$ 550 ou uma GTX 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, katsuroko disse:

No momento estou com uma CX600w.
 

 

Como disse se puder citar duas opções agradeço, a melhor que a configuração aguente independente do valor e um custo beneficio

 

 

A melhor opção é essa aqui  http://www.pichau.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-rx-470-4gb-devil-256bits-gddr5-axrx-470-4gbd5-3dh-oc

 

Vai rodar tudo no Alto/ultra sem nenhum problemas. Agora se você escolher a GTX 1050ti ou a RX 460, fique preparado para ter problemas de pequenos travamentos tentando rodar no Alto/Ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela aguenta alguma mais forte tipo Placa de vídeo VGA ASUS AMD RX480 ou VGA EVGA GeForce GTX 1070, não manjo muito de placa de video mais foi algumas opções que achei, no caso essas apesar o valor ser mt maior que as citadas o desempenho cobre isso ou acaba não valendo a pena? ou meu processador não suporta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, katsuroko disse:

Ela aguenta alguma mais forte tipo Placa de vídeo VGA ASUS AMD RX480 ou VGA EVGA GeForce GTX 1070, não manjo muito de placa de video mais foi algumas opções que achei, no caso essas apesar o valor ser mt maior que as citadas o desempenho cobre isso ou acaba não valendo a pena? ou meu processador não suporta?

 

 

Se a sua fonte tiver um conector de 8 pinos, a RX 480 funciona sem problemas. Eu aconselho você dar uma olhada no site da Pichau ou ver no mercado livre, os preços da RX 480 na kabum andam bem altos. Existe também uma RX 470 de 8GB. A RX 470 e a RX 480 não têm muita diferença, pelo custo benefício compensa muito mais a RX 470. Roda GTA V no máximo acima dos 60 FPS com tranquilidade

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...