Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou tendo problemas com skyrim mesmo com requisitos necessarios


Posts recomendados

Recentemente eu peguei um pc aqui, e estou jogando skyrim fica uns 60 fps dentro das cavernas mas quando eu vou para fora, no mapa o jogo fica dando umas quedas é e quando algo vai renderizar, quando uma arvore esta ficando bonita ou quando surge mais telhas nas casas, o jogo fica a uns 50 60 fps e fica caindo pra 30, a mínima possível foi 29 fps. Alguem sabe se é bug do jogo ou meu pc que é ruim mesmo. Ta ai as conf: GTX 650 TI , CORE 2 DUO E7300 , 2x 2GB DDR3 1066, HD 500GB , CORSAIR CX 600;
As vzs acontece em outros jogos também mas em skyrim é insuportável, prefiria roda a 20 fps do que assim :/;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rabitt Scorsese Seu Skyrim é a versão antiga  ou versão especial?

Se for a versão antiga, ele está dentro do requisito mínimo.. então sugiro deixar tudo no low e ir aumentando as opções gradativamente.

Como você tem uma GTX 650 Ti, e deve usar o Geforce experience 3, use ele para otimizar o jogo para seu sistema.

 

Agora se for a versão especial, seu sistema está muito abaixo do mínimo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiF disse:

@Rabitt Scorsese Seu Skyrim é a versão antiga  ou versão especial?

Se for a versão antiga, ele está dentro do requisito mínimo.. então sugiro deixar tudo no low e ir aumentando as opções gradativamente.

Como você tem uma GTX 650 Ti, e deve usar o Geforce experience 3, use ele para otimizar o jogo para seu sistema.

 

Agora se for a versão especial, seu sistema está muito abaixo do mínimo.

 

 

Irei testar aqui , falarei o resultado daqui a alguns minutos.

adicionado 1 minuto depois

No painel diz que o ideal e tudo no max, mas do mesmo jeito irei ir diminuindo e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...