Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som reconhecida pelo gerenciador de microfones


Posts recomendados

Olá amigos do fórum. Procuro uma solução para uma situação que não chega a ser um problema, mas que seria muito cômodo se conseguisse.

Tenho um HP Pavilion G4. O Sistema Operacional nativo dele era o Windows 7. Acontece que no Gerenciador de Dispositivos de Áudio do Windows 7, a minha placa de som estéreo também era reconhecida na aba microfone. Então, ao utilizar programas como Hangouts, Skype, etc, eu conseguia facilmente transmitir o som que estava saindo das minhas placas de som para outras pessoas com 100% da qualidade original sem a necessidade de o microfone nativo do notebook ter que receber e reenviar esse som. Isso era muito útil às vezes. Como eu falei, não se trata de uma necessidade, e sim uma comodidade.

Ao migrar para o Windows 10, ela continuou lá, no entanto, ao fazer uma restauração do computador (formatação limpa), a mesma já não se encontra na lista. Tem algo que eu possa fazer quanto a isso? Gostaria de algo mais simples, como comandos no prompt ou inclusões de chave no registro. Não gosto muito de ficar instalando programas à toa. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...