Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer até R$ 5000


Posts recomendados

Pessoal boa tarde,

Estou querendo comprar um PC GAMER e estou com duvida nesses dois modelos vendidos na TerabyteShop

http://www.************.com.br/prod...b-ddr4-hd-1tb-gab-vinik-vx-guardian-pretoazul

e

http://www.************.com.br/prod...ntel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

Ou qual me indicam até R$5000,00.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tá dando pra ver os PCs que você postou.

De qualquer forma, nesse orçamento recomendo um desses dois (honestamente são iguais, só muda o estilo do gabinete)

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-evga-gtx-1070-sc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-view-27

ou

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-overwatch-i7-7700-evga-gtx-1070-sc-8gb-brindes

 

Com o dinheiro que "sobra" peça para adicionarem o water cooler (esses processadores andam meio esquentadinhos) e pessoalmente iria com mais 8gb de ram, mas se você preferir o SSD é uma tb.

 

Como você tá com esse orçamento, uma opção como o amigo falou é esperar os ryzen, esperar eles lançarem e sair as reviews (pessoalmente eu esperaria no mínimo um mês pra ver todo o tipo de review), mas se você tiver com pressa, esses que postei te servirão muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então esse 1080, fiquei aqui me debatendo o que acho dele.

 Tá um ótimo preço, mas com exceção do 1080, tudo tá bem fraco. Acho que pra montar um PC pra uma placa dessa, vale a pena investir. Ali a placa-mãe é a mais simples que temos, 8gb de ram que acho que esse GPU merece ser acompanhada de 16. Eles não informam o modelo  da fonte (a pichau às vezes faz isso tb, mas tenho uma confiança na pichau que não tenho na terabyte).

 

Enfim, tá muita placa de vídeo pra um PC bom, mas que não está no mesmo nível. Seria um investimento de daqui há alguns anos tá trocando tudo e deixando a placa de vídeo. Tenho a mesma placa-mãe dali e comprei ela pensando numa 1060 6gb e um i56600 e meu técnico me disse que acha que ela não vai durar nem 2 anos com a minha config. Então é algo a se considerar.

 

Acho que é bem pessoal, realmente você não vai montar um PC com uma 1080 mais barato do que isso, mas não acho que você vai estar aproveitando ele completamente. Talvez isso não seja grande coisa pra você, é um bom investimento, uma  coisa pra segurar mais tempo antes de ter que trocar.

 

Eu, hoje iria em peças melhores pensando no PC como um todo e na sua durabilidade.

 

Quanto ao 1070, excelente, tá bem similar aos que passei porém um pouco mais barato, só não vi sugestão de adicionar um outro cooler, tenho visto muita gente falar da temperatura do Karbylake, mas isso você pode ver depois a parte.  E, se puder, mais 8gb de ram só pra ficar lindinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem isso definitivamente aconteceria com a 1080.

 

Gargalo com a 1070 até deve um pouco em alguns jogos. Mas acho que você vai tirar um bom proveito sim. Honestamente não sei qual é a do terror do gargalo, exceto em questão desperdício de dinheiro, mas quando se trata de placa de vídeo, considerando que é algo q você pode manter quando for trocar outras coisas, acho que vale relevar. Só não digo o mesmo do 1080 porque realmente achei as outras peças MUITO simples.

 

Deixa só eu te perguntar isso: você pretende jogar em que resolução? (Full HD, 1440p, 4k?) 

Pro full hd, vai ir tranquilo, de fato até uma 1060 6gb te levaria lá, aí seria mais uma questão de quanto tempo poderia ficar com a placa.

 

No 1440p você talvez sentisse mais em jogos que são mais CPU bound, mas ainda estaria indo bem (acima de 60 fps sem dúvida)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...