Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma placa de vídeo e ela não dá sinal na minha placa-mãe!


Posts recomendados

Olá galera como disse no assunto acabei de comprar uma placa de vídeo RX red dragom 4g para meu pc, mais ao desinstalar tudo e colocar ela no local o PC liga mais não dá sinal de vídeo! Sendo que ainda escuro o som do windows como se ele tive-se na área de trabalho, minha placa-mãe é uma GA-H61M-S1 DA gigabyte. Já testei a placa de vídeo em outra placa-mãe mais nova e ela também fica com o mesmo problema, poderiam me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Italo Samuel disse:

Olá galera como disse no assunto acabei de comprar uma placa de vídeo RX red dragom 4g para meu pc, mais ao desinstalar tudo e colocar ela no local o PC liga mais não dá sinal de vídeo! Sendo que ainda escuro o som do windows como se ele tive-se na área de trabalho, minha placa-mãe é uma GA-H61M-S1 DA gigabyte. Já testei a placa de vídeo em outra placa-mãe mais nova e ela também fica com o mesmo problema, poderiam me ajudar. 

 

RX 470? Como você está conectando ela ao monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
31 minutos atrás, Italo Samuel disse:

Olá galera como disse no assunto acabei de comprar uma placa de vídeo RX red dragom 4g para meu pc, mais ao desinstalar tudo e colocar ela no local o PC liga mais não dá sinal de vídeo! Sendo que ainda escuro o som do windows como se ele tive-se na área de trabalho, minha placa-mãe é uma GA-H61M-S1 DA gigabyte. Já testei a placa de vídeo em outra placa-mãe mais nova e ela também fica com o mesmo problema, poderiam me ajudar. 

 

Onde você comprou ela e como foi o procedimento da instalação? Você tem conhecimento em manutenção de computadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Jorge Lucas1 disse:

pode ser que a placa tenha vindo com defeito de fabrica, ela pode não estar dando video, tenta usar o video onboard do seu pc pra ver se o problema é a placa de video ou arrume outra placa de video pra poder testar.

Não se pode sair falando que está com defeito sem sabermos como a placa está conectada, se a placa está ligada corretamente com o cabo da fonte conectado. Também não se sabe com que tipo de conexão está ligada ao monitor, qual cabo, se tem algum tipo de adaptador, entre outros fatores....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brubeiro disse:

Não se pode sair falando que está com defeito sem sabermos como a placa está conectada, se a placa está ligada corretamente com o cabo da fonte conectado. Também não se sabe com que tipo de conexão está ligada ao monitor, qual cabo, se tem algum tipo de adaptador, entre outros fatores....

só estou falando o o que pode ter sido e não que tenha acontecido isso, por isso falei pra ele usar o video onboard pra testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jorge Lucas1 disse:

só estou falando o o que pode ter sido e não que tenha acontecido isso, por isso falei pra ele usar o video onboard pra testar...

 

O video onboard sempre funcionará enquanto a placa-mãe estiver funcionando corretamente, a RX 470 só transmite video digital, se por exemplo ele estiver usando a entrada DVD-D(digital) da placa, num monitor DVI-I (analógico) o computador ligará e carregará o sistema, porém não irá dar imagem nunca. O mesmo ocorrerá se ele estiver usando um adaptador de DVD para VGA que nem aqueles utilizados nas placas antigamente, pois o mesmo não faz a conversão de digital para analógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola! galera! respondendo você! eu sei sobre desistala, fiz os procedimentos normais, usei o programa para desinstalar os drives antigos e preparar o pc para a nova placa de video!
ao colocar ela nao deu sinal. eu uso ela na Entrada DVi-D, mais ja fizz o teste na placa de uma migo com a entrada HDMI, eu comprei ela na loja da formigari informatica! @brubeiro @Mario A. Paglia Junior @Jorge Lucas1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Italo Samuel disse:

ola! galera! respondendo você! eu sei sobre desistala, fiz os procedimentos normais, usei o programa para desinstalar os drives antigos e preparar o pc para a nova placa de video!
ao colocar ela nao deu sinal. eu uso ela na Entrada DVi-D, mais ja fizz o teste na placa de uma migo com a entrada HDMI, eu comprei ela na loja da formigari informatica! @brubeiro @Mario A. Paglia Junior @Jorge Lucas1

 

Tente atualizar a sua BIOS e veja se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Italo Samuel disse:

ola! galera! respondendo você! eu sei sobre desistala, fiz os procedimentos normais, usei o programa para desinstalar os drives antigos e preparar o pc para a nova placa de video!
ao colocar ela nao deu sinal. eu uso ela na Entrada DVi-D, mais ja fizz o teste na placa de uma migo com a entrada HDMI, eu comprei ela na loja da formigari informatica! @brubeiro @Mario A. Paglia Junior @Jorge Lucas1

 

Dá uma olhada neste vídeo aqui. No meu caso eu utilizo um conversor de hdmi para VGA e funciona perfeitamente. O meu é da marca Empire e comprei na kabum

 

 

 

No caso eu utilizo um adaptador semelhante a este do segundo video, por dvi ele nao funciona!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Italo Samuel disse:

eu ja tentei com esse daptador também! é nao deu sinal! o que faço, a placa é nova nova nova! @Mario A. Paglia Junior

 

Nesse caso eu recomendo você acionar a garantia da loja onde você comprou, informe que tentou instalar a placa e não está funcionando. Porém antes de eles trocarem vão fazer alguns testes para ver se não foi uso indevido na hora da instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...