Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher um PC


Posts recomendados

Olá, estou com muita duvida para escolher um PC com bom custo-benefício, por isso queria pedir a ajuda de todos.

Tenho aqui o link de um PC que se encaixa mais ou menos no que eu quero só que ainda tenho algumas dúvidas sobre: http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-7400-rx-460-2gb-8gb-ddr4-1tb-cyclops

A única preferência que tenho é ter um processador intel. Quero um PC que aguente edições de video e rode jogos com gráficos mais pesados, entretanto não é essencial rodar no alto se rodar no médio já ta bom, resumindo algo intermediário. Quanto a valores pretendo gastar em torno de 2000 a 2500 (se compensar pode ser ate em torno de 2700). Agradeço a ajuda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um pc legal, mas aquela placa meio que dá uma quebrada, se ao menos fosse a verão de 4gb estaria mais legal.

 

A pichau não tá com nenhum PC pronto que eu vi que me chamou a atenção, como você tá querendo edição de vídeo, um processador bom é necessário. Recomendo você pedir pra eles montarem, fiz praticamente a mesma montagem daquele ali mas com uma GTX 1050ti, ficou em 2750, um pouco fora do seu orçamento, mas com mais desempenho para os jogos.

 

A única outra opção já montada que vi foi um i3 7100 + RX 470, a placa de vídeo é bem melhor, mas não sei quanto desempenho  você perderia na hora de editar vídeos.

 

Enfim, pelo que vi no youtube, com a RX 460 2gb você vai conseguir jogar seus jogos no médio pra baixo, mas é isso. E provavelmente sem usar a seu processador ao máximo nos jogos.

 

Minha recomendação pessoal seria, se você realmente nao puder dá aquela forçadinha a mais, tentar comprar o pc sem a placa de vídeo e segurar por uns meses pra você poder juntar o resto do dinheiro pra placa de vídeo e aí já comprar a RX 470 e você terá um PC excelente já pro futuro próximo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg

Vou considerar uma placa melhor, vai subir um pouco no orçamento, mas se valer a pena não é problema, prefiro gastar um pouco mais e ter um equipamento melhor, 2.750 ainda da pra pagar kk, obrigado.

 

@edubrgas

Obrigado pela ajuda man, as configurações estão boas pro que eu quero e o custo ta bem legal também, valeu mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FabianoCR disse:

@edubrgas

Obrigado pela ajuda man, as configurações estão boas pro que eu quero e o custo ta bem legal também, valeu mesmo.

Show e como disse o camarada @Pietro Luigi se tem folga vá numa GTX 1050 TI, se tiver mais folga a RX 470 que seria a melhor opção, boa sorte, valeu!

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Com certeza e essas opções são uma boa! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...