Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Desculpe pelo topico sei q ja criei varios com o mesmo estilo de pergunta mas quero que mais pessoas vejam e deem sua opinião

Gente sei q a casas bahia não e uma loja para compra pc,mas no momento e o que tenho de escola então por favor se esforcem para responder,muita gente me recomenda e fala q sao ruins essas lojas eu sei mais facam um esforço por favor finjam q esse pc ta no site da kabum ou pichau!!!

 

http://www.casasbahia.com.br/informatica/computadores/computador-gamer-amd-quad-core-a8-x4-7600-4gb-hyperx-hd-500gb-radeon-r7-3green-titan-7792559.html?idproduto=4394914&recsource=btermo&rectype=p1_op_s7

 

no momento esse pc e uma boa opção? vou comprar separadamente uma fonte corsair 430w e uma r7 250 ou superior por favor peço a ajuda de vocês! obg pela compreensão.Quero rodar cs go no low mesmo a 50-60 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, não sei muito dessa cpu, mas joguei ela no youtube e não achei muito, porém achei um vídeo um cara rodando CSGO a 40 fps, mas sem placa de vídeo, então você deve conseguir sim os 60 fps com a placa. Não garanto, pesquise mais afinco no youtube se quiser mais garantia.

 

Mas deixa eu te perguntar: Por que você só pode casas bahia? Medo de comprar em outras? Já se passou o tempo que compra na internet era um bicho  de sete cabeças e não sei se você notou, mas apesar de ter "garantia casas bahia" não é a casas bahia que tá vendendo esse PC, por experiência própria lhe digo, se essa terceira loja der problema, pode ser uma chatice de resolver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...