Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola a todos, estou muito indeciso mesmo, preciso da ajuda de vocês, estou com um orcamento de 5130 reais e estou entre esses 2 computadores 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-rtb-i7-7700-evga-gtx-1070-sc-8gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-knight

 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/computador-pichau-gamer-rtb-i5-7400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w

 

 

O segundo com um i5 7600

 

Vou jogar apenas em full hd mas queria nao ter problema com fps, sabe, um sossego e que de pra jogar os jogos futuros, eu to muito indeciso.

 

Se eu esperar o lancamento dos ryzen esses preços desses pcs vão baixar sera? Ou devo comprar agora? 

 

Eu vi testes com a 1060 de 6gb em jogos lancamentos e ela ja ta se peidando um pouco no ultra, bom, o q eu quero jogar mesmo, é gta v, h1z1 um cs go, r6 siege, etc, ou seja jogos atuais. Help please

 

Qual vocês pegariam de verdade, pra jogar em full hd sem problemas e tudo com qualidade ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é o lugar certo mas ja vou perguntar.   Quando chegar o computador posso comprar qualquer cabo de forca pra fonte ne, e posso ligar direto na tomada? 

 

 

Outra pergunta: aqui em casa tem um computador, tem o modem da internet da oi, e tem o roteador, há um cabo amarelo ligado no roteador ate o pc, 

 

Com esse pc q vou comprar, posso comprar mais um cabo amarelo desse e ligar na entrada numero 2 do roteador? Pra usar a net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito experiente nesse assunto, mas vou na ideia do Byakku, siga o conselho dele ai.

 

Aproveitando o nome do tópico, achei um pc barato pra meu orçamento e queria saber as suas opiniões. Inclusive conversei com um funcionário do Pichau informática, e me consultou muito bem e me esclareceu falando que esse pc poderá rodar jogos como LoL, CS:GO, Dota 2, No Man's Sky em config. mínimas, não me interesso em belezas visuais e sim o desempenho que me deixará muito bom. Deixarei no spoiler, que conta um filme.

Assassin's Creds, pra quem não assistiu, o mentor morre, e o bando lá de assassinos no final dá a impressão que terá o dois.

Aca está, mis amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Biavati

Pra jogar em Full HD o i5+1060 é o "ponto certo", você vai conseguir isso tranquilamente com ele. Mas com o i7+1070 você poderá manter o pc por ainda mais tempo fazendo o mesmo.

 

Realmente pro seu objetivo, só o seu bolso pode decidir. O i7+1070 é bem melhor, o i5+1060 é o suficiente para o que você quer (ao menos por agora).

 

Quanto a questão do roteador, pode sim. Se você pretende jogar online é muito bom que o faça pra ter um ping melhor, mas se você não é o tipo de jogar online (o que se você tá montando um pc gamer, acho difícil) você tb pode comprar um adaptador wifi, que aí não precisa se preocupar com fio no caminho.

 

E quanto a ligar o PC na parede, veja o que o amigo falou da tensão e tb deixe o pc ligado sozinho. Direto na parede sem benjamim ou extensões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tendo o dinheiro agora, compraria o segundo sem dúvida, é bem melhor. (Se ainda fosse juntar, iria no primeiro já que serve as necessidades e o teria mais rápido)

 

Se você realmente quer ver a diferença dos dois, só há uma forma: Youtube (ou são esses os testes que você não conseguiu ver? eu sempre consigo bem pelo youtube, nos escritos q você tem q confiar no cara).

Jogue o processador + a placa de vídeo (dos dois separadamente, se você quiser tentar achar um vídeo de comparação, deve conseguir, mas eu preferiria ver os testes de cada um dos setups separadamente e tirar minhas próprias conclusões). E veja dos dois, a maioria das pessoas testam nos mesmos jogos então você  vai conseguir ver esses dois setups nos mesmos testes.

 

Mas no fim, eu iria nesse pensamento: Quando você pretende trocar o PC de novo?

Se você acha que daqui a dois, três anos já vai tá trocando, então economize e vá no primeiro. Se você quiser forçar um quarto, quinto ano, quem sabe um sexto, você terá mais chances no segundo. Claro que nao há garantias, não se sabe como os jogos vão evoluir, o que pra mim é mais uma razão de pegar o segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou troca de pc por uns 6 anos caso eu pegue esse com i7 e 1070, kkk, eu vi testes da 1060 e ela roda gta v no "ultra" com grama no alto, e msa 2x a  61 fps por ai o q eu acho baixo porque quando vai na grama cai pra quase 30, e a 1070 roda tudo no talo com a minima em 45 50 fps no mato, mas acho q esses msaa e esses filtro nem muda mt coisa, sla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...