Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DIV não quer ficar abaixo da outra


Posts recomendados

O que era para ser uma tarefa fácil virou uma dor de cabeça..

 

Bom estou montando um script semelhante ao do Adfly para aguardar 5 segundos para continuar.. estou indo bem.. o problema agora é que a DIV que deveria separar o conteúdo do header  não me ajuda.. nesse link já programado vai ver o que ocorre: https://jsfiddle.net/jvaqcmvs/2/

 

na tag .iframeads se eu coloco fixed abaixo fica correto.. se eu coloco relativo em cima fica correto.. esse código esta tirando uma comigo só pode =/

 

 

O certo seria isso link da imagem

porém o que ocorre é isso: link da imagem

 

Se alguém puder ajudar agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

@renssis Entendi.. No caso você vai ter que usar o media querie do css3 para definir regras de acordo com a resolução. 

As média queries são regras que você define para os elementos em diferentes cenários.

Por exemplo você quer que todos os elementos div que possuem a classe .box tenham  width de 320px e height de 100px e que sejam a nível de bloco quando a tela for menor do que 320px. Ou seja, neste cenário teríamos uma tela de celular. então os elementos div.box ficariam uma cima do outro empilhados porque o tamanho dele é igual ao do container. 

 

Enfim.. recomendo que você estude sobre como aplicar o media querie e os atributos certos para redimensionar imagens proporcionalmente  de acordo com as resoluções.

Deixo uma boa leitura pelo Tableless sobre média queries

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF eu entendo sobre media querie mais mesmo assim não é uma solução viável para o caso, na verdade é bem simples, pelo que pude ver não estou é sabendo organizar as divs com o css, porque o link que te mandei não tem media query nem javascript nem nada o código é limpo html+css e o iframe, o mesmo ocorre no Adfly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...