Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pegar PC pronto ou comprar Peça por Peça?


Posts recomendados

A pichau tem esse pc, só que tá meio caro, e eu vou vender meu pc por apenas 1600 pois ele é positivo e tem uma configuração *****, e tem essa configuração do pc PPP que é meio fraca, mas eu acho que vai ficar bem perto do preço do pc, e também queria saber se há alguma coisa para mudar no pc da pichau para eu comprar

 

Link do pc:Pichau - I7 7700 + GTX 1060 6GB + DDR4

 

Configuração do pc PPP

HD Seagate 1 Tera

Fonte Sharkoon 700W Bronze

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 

Drive ASUS Gravador de CD/DVD e Leitor de CD/DVD 24X

Gabinete Sharkoon ATX BW9000-W Black *ELE É LINDO AAA, EU POSSO MUDAR O GABINETE?*

Processador Intel Core i5-7600 Kaby Lake 7a Geração

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-GAMING 3 DDR4

Cooler para Processador PcYes Zero K Z5 120mm Preto AMD/Intel ACZK5120

Placa de vídeo VGA ASUS AMD RX480 Overclock Edition Boost Clock 1330MHz,8Gb GDDR5, 256-Bits,AURA, DVI/2-HDMI/2-DP,ROG STRIX-RX480-O8G-GAMING

 

ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu nao consegui te entender direito. Esse pc que você postou as configs (i5 7600 + RX 480 8GB) é ótimo para rodar jogos no alto no full hd, com exceção da fonte, é um bom pc sim. Ele é o q você vai comprar? Se sim qual o preço?

 

Qual seu orçamento total para o novo pc? Vai reaproveitar qualquer peça de uma maquina antiga?

 

O PC da Pichau que você postou é bom, mas a CPU é acima da GPU (você talvez não tire proveito total do i7), ali eu te recomendaria uma 1070 pro i7 mas isso aumentaria o custo.  Se você tá querendo economizar um i5 com a 1060 seria ótimo (a mesma coisa daquele ali que você postou na verdade. Jogos no High em Full HD)

 

Quanto ao pegar pronto vs peça por peça, varia muito. É bom para poder personalizar do seu jeitinho, mas hj em dia na Pichau mesmo você acha PCs já montados por um bom preço. Se você souber montar, pode economizar um pouco pois pode esperar promoções de peças especificas, mas se não souber e precisar arranjar alguém pra fazer, considero mais jogo já comprar pronto (ou mesmo pedir pra montar na própria pichau, eles tem essa opção)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Eu nao consegui te entender direito. Esse pc que você postou as configs (i5 7600 + RX 480 8GB) é ótimo para rodar jogos no alto no full hd, com exceção da fonte, é um bom pc sim. Ele é o q você vai comprar? Se sim qual o preço?

 

Qual seu orçamento total para o novo pc? Vai reaproveitar qualquer peça de uma maquina antiga?

 

O PC da Pichau que você postou é bom, mas a CPU é acima da GPU (você talvez não tire proveito total do i7), ali eu te recomendaria uma 1070 pro i7 mas isso aumentaria o custo.  Se você tá querendo economizar um i5 com a 1060 seria ótimo (a mesma coisa daquele ali que você postou na verdade. Jogos no High em Full HD)

 

Quanto ao pegar pronto vs peça por peça, varia muito. É bom para poder personalizar do seu jeitinho, mas hj em dia na Pichau mesmo você acha PCs já montados por um bom preço. Se você souber montar, pode economizar um pouco pois pode esperar promoções de peças especificas, mas se não souber e precisar arranjar alguém pra fazer, considero mais jogo já comprar pronto (ou mesmo pedir pra montar na própria pichau, eles tem essa opção)

 

 

Vou vender meu pc atual para ajudar na compra, que vai ser 1600 reais, e eu pagarei o resto

Eu não tenho muito contato, mas sei montar, é meu primeiro PC que eu posso planejar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...