Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando travadas, onde seria o problema?


Posts recomendados

Boa noite Pessoal

Troquei HOJE minha placa-mãe por uma ASUS Z270-AR, 2x Memorias Gskill Trindent Z cada de 8gb 3200mhz*, e processador I7 KABYLAKE 7700K 

(tenho mais Asus Strix GTX 1070 + 1 ssd Kingston 120 + 1 HD seagate + WaterCooler H45 corsair + fonte EVGA 600 Bronze)

 

- Coloquei para funcionar, e funcionou, porém reparei que ocorre FREEZES (aleatoriamente) quando executo tarefas, jogos e ATÉ musicas muito frequentemente 

 Já instalei os drivers de tudo (audio, chipset, Aisuite e atualizei até a bios da placa-mãe), o pc liga normalmente, mas fica dando essas travadas.

PS: pelo HWmonitor e programa da ASUS, a temperatura não está passando de 35° pico de  55° c

 

Suspeitei das RAM e da FONTE... mas preciso de ajuda :| 

 

Obrigado

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FREEZES? Tipo umas travadinhas na tela do nada? 

 

Se não me engano esse "sintoma" ocorre geralmente quando a  fonte que não ta entregando energia o  suficiente...

 

Brincando um pouco com o http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/

Dei um overclock basico na CPU e GPU mas a fonte indicada foi  de 550w a 600w

 

Ou seja... num sei de mais  nada :wiggle:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...