Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligou sozinho. Luzes acendem mais não liga.


Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema com o meu PC e ficaria muito feliz se alguém puder me ajudar. É o seguinte, hoje pela manhã liguei ele depois de uns 10 minutos ele apagou sozinho, ficou com alguns segundos com a luz do botão ''POWER'' acesa depois apagou. Enfim, estou tentando ligar de volta, mas acontece que a luz do botão power acende e o cooler gira, mas rapidamente apaga tudo e 
as vezes não liga nada tenho que tirar e colocar na tomada de volta. Se alguém souber me dizer o que ta acontecendo agradeço.

 

Estou achando que é a fonte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rafael Shinoda disse:

Ele é novo nunca abrir o gabinete, não sei o modelo da fonte.

Ele é um positivo

Dual-core Intel ® Celeron

Memória ram 2GB

capacidade de HD 320

Sistema operacional: Windows 7

 

Geralmente a Negativo Positivo costuma usar a primeira fonte vagabunda que aparece. Mas pra ter certeza só abrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rafael Shinoda disse:

@Luan Roberto Nunes Eu não sei fonte, ele e novo nunca abrir por causa da garantia, que já passou. 

adicionado 4 minutos depois

@Internet Mas provavelmente pelo tópico que sitei o problema dele deve ser a fonte? Ou pode ser outro problema?

 

É possível sim que seja outro problema, mas aí só checando, com tão pouca informação fica difícil. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@internet olá cara, minha fonte é essa.

 

fonte chaveada atx 150w

modelo : sl-8150btx(a)

 

v-

entrada.

tensão 115-230v

corrente 6/4a

frequência 60/50hz

 

v----

saída +3.3v +5v +12v -12v +5vsb ps-on, pok com

              10a   14a   8a    0.3a  1.5a  renote, p.g, renorn

 

potência agrupada das saídas +3.3v e +5v:

potência total: 150w     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...