Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização de bios para compatibilidade de processador.


brunoterra08

Posts recomendados

Estou querendo comprar a placa-mãe : 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

 

E vou comprar um processador Intel Core i3 7ª geração, porém a placa-mãe que pretendo comprar, no site de compra pede para atualizar a bios para que o processador de 7ª geração funcione.

 

minha dúvida é a seguinte: Eu tenho um notebook; será que eu consigo baixar a bios da placa-mãe no notebook e instalar na placa-mãe nova sem ter que utilizar o processador de 7ª geração ? 

 

( se não entendeu a pergunta, leia esta ):

Eu consigo atualizar essa bios mesmo tendo o processador de 7ª geração ?

 

agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce precisa de um processador compatível na placa-mãe para atualizar o BIOS, então não seria recomendado tentar atualizar usando um processador que seja incompativel com a versão atual, o proprio fabricante não garante o funcionamento da placa com esse processador sem a atualizção do BIOS...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@brunoterra08 Bom dia

 

Seja bem vindo ao fórum, o bom é atualizar a bios antes de instalar o processador definitivo; mais para atualizar você precisa instalar um processador que funcione na placa.

Tente instalar o processador se der vídeo já entre na bios e faça atualização, se não der vídeo você tem que instalar um processador se seja compatível e fazer a atualização.

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...