Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando, tela com artefatos e som distorcido


Posts recomendados

Bom dia a todos!
Estou com um problema e vou dar o máximo de detalhes possíveis sobre ele. É um problema recente, então não tenho muitos dados, mas as vezes alguém já passou por isso, e pode me ajudar. 

Problema: Duas vezes enquanto fazia stream com o programa OBS Studio, meu PC travou completamente, apareceram vários glitchs, artefatos na tela, e comecou a emitir um som distorcido, (conforme vídeo em anexo)

https://m.facebook.com/groups/261385840968498?view=permalink&id=264420133998402

Foi necessário hard reset

Config: i7 7700k - cooler H80 corsair
MSI GTX 1080
ASUS PRIME  Z270 A
2x8gb Kingstom Hyper X fury ddr4 2400
Fonte SEASONIC 860XP PLATINUM
SSD KINGSTOM 240 gb
HD Seagate barracuda 1tb e 3tb

Coisas a considerar:
-As temperaturas estavam ótimas.
-A primeira vez que deu o problema estava usando o codificador quick sync, na segunda x264 por software mesmo, ambas as vezes não estava sendo muito taxativo pro PC.
-Não estava jogando no PC, estava usando placa de captura externa jogando no console.
-Estava usando webcam logitech C920.
-outros periféricos que estavam conectados: Mic Blue Snowball Ice. G13 logitech. G512 logitech. Headset CM Storm Sirus (usb).
-Ja joguei por períodos estendidos e muito mais taxativo pro PC, e não ocorreu esse problema, só essas 2x em stream.

Agradeço desde ja pessoal, qqer ajuda será muito bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estavam boa as temperaturas, CPU a 55º e PV a 35º (iddle, não estava sendo usada). Uma coisa que eu esqueci de mencionar é que eu uso o PC em dois monitores, um pela saída da placa-mãe, assim posso usar o Intel Quick Sync para fazer stream e renderizar videos, e outra pela saída da placa de vídeo. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...