Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CFTV - Cameras de Segurança Comunitárias vizinho Solidario


TELEFONIA FIXA

Posts recomendados

Esta aumentando, os assaltos e a tentativas de nas ruas aqui do Bairro, gostaria da ajuda do pessoal ai pra  discutir o melhor equipamento de Segurança eletrônicas, CFTV.

Melhor custo beneficio, que tenha acesso armazenamento nas Nuvens acho que é  Cloud que fala né,

Teria que ser de fácil entendimento e com acesso remoto  ilimitado por Celulares e Computadores, a ideia e o vizinho perceber que tem gente estranha na proximidade, ou tentando invadir  e avisar tipo pelo WhatsApp, ligando para os vizinhos ou gritando mesmo na beira do muro.
No caso de Privacidade o Vizinho que se ausentar teria a opção de naquela ausência ativar até as câmeras internas de sua casa de dentro do quintal e desativasse quando retornasse

debater sobre legalidade também, como a prefeitura vê isso como o vizinho que não gosta de ver o muro dele sendo filmado pelo lado de fora, legalidade enfim
espero ter explicado corretamente meu objetivo

Andei afastado do fórum por uns tempos mais estarei retornando as atividades  o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A opção mais eficiente são as câmeras ip. Basta liberar o acesso à elas pra o grupo selecionado.

Tem preços pra todos os bolsos e estão caindo. P.ex. há alguns anos comprei algumas no m.l. por ~160,00. Recentemente (semana passada) chegou uma (hd) que comprei da china por 70,00.

Mas realmente há de se escolher. Esta da china p.ex., o aplicativo é muito mal traduzido e confuso. Impossível o uso por pessoas anciãs.

Quanto ao armazenamento, as que comprei tem cartão sd e esta última grava direto na nuvem. Mas como disse, a tradução do chinês deixa a desejar o que me fez desistir temporariamente da nuvem.

 

Portanto pesquise por camera ip ou camera wifi. Prefira as hd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...