Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse teclado?


Posts recomendados

Olá , eu estou pensando em comprar um novo teclado porém estou com algumas duvidas.

Bom o teclado no qual eu estou pensando em comprar é esse:

Teclado Gamer Warrior Multilaser TC196 Semi Mecânico com Teclas Anti Ghost

Link:http://www.americanas.com.br/produto/125470250/teclado-gamer-warrior-multilaser-tc196-semi-mecanico-com-teclas-anti-ghost?condition=NEW

Eu sei que esse teclado não é mecanico e sim de membrana , mas eu só consigo comprar esse teclado com o dinheiro que eu tenho e eu estou precisando bastante de um teclado.

A unica informação que eu queria sobre esse teclado é saber se ele é bom e melhor que o meu teclado que estou usando atualmente

Meu teclado atual:http://www.americanas.com.br/produto/12546790/teclado-gamer-spider-gk-704bk-preto-vermelho-fortrek?condition=NEW

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é bom, bonito e possui anti-ghost, coisa que o seu atual não possui e dependendo do game, é uma mão na roda, só que minha experiência pessoal com Multilaser não foi muito boa, pois um teclado que eu tinha, estragou em alguns meses. 

Meu voto é: Se tiver garantia, vá em frente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Roberto Nunes

Imagino que ele deva ter garantia , eu já possui muitos produtos da multilaser e a fortrek é tudo porcaria , esse teclado está durando por milagre e já deve estar sofrendo , eu tinha comprado um mouse da fortrek e era péssimo, o sensor optico era um daqueles generico e era tão ruim que chegava a falhar. considerando esses fatos esse teclado da multilaser pode ser a melhor opção certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...