Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet via radio,configuração de NAT


Posts recomendados

Fala galera, sou novo aqui e estou precisando de uma ajudinha com minha rede interna..recentemente liguei para minha provedora de internet e pedi para que abrissem algumas portas para o ip do meu computador, feito o processo fui testar e recebi a mensagem "portas filtradas" e minha NAT em games continua como "restrita" ou vermelha, liguei pra lá dnv,e o tecnico disse que o problema era minha rede interna, liguei o pc direto no raido, sem o roteador,e realmente a NAT ficou verde, apesar das portas ainda estarem "filtradas"
já coloquei o meu ip na area DMZ  do roteador,ja abri as mesmas portas nele,o ip do meu pc é fixo e o do roteador também. já desativei o firewall do windows, porém nada disso deixa minha NAT verde. alguem pode me ajudar por favor? o roteador fica com o DHCP desativado e recebe todas as configurações do radio, porém porque ele n abre para meu computador?
desde já agradeço e desculpa o longo texto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...