Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor formato para DVD


Posts recomendados

Tenho varios videos gravados em meu HD (videos de minha autoria) e gostaria de coloca-los em um DVD com menus para que possa ser executado em aparelhos de mesa e gostaria de saber qual o melhor formato e a melhor maneira de grava-los para que não percam a qualidade e consiga reduzir o numero de DVDs que serão necessários.

Cada video tem em media 50 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Ravasio Machado eu costumava utilizar o ConvertXtoDVD para converter arquivos de vídeo em formato compatível com DVD, com a opção de criar menus de acesso para estes vídeos de maneira extremamente simples e ainda gravar o resultado final no DVD. Sem dúvida o melhor que já utilizei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O melhor resultado em qualidade de imagem você vai conseguir usando o TMPGenc, escolha DVD 16x9 e o modo de compressão Constant Quality, posicionando o controle de qualidade entre 60 e 70.

Dessa forma você vai poder colocar entre 90 minutos e 2 horas em cada disco de DVD mantendo o máximo de qualidade.

Caso após a renderização seja necessário ainda fazer algum corte nos vídeos, use o Womble MPEG Video Wizard para fazer a edição do arquivo em mpgeg e autorar os DVDs sem necessidade de reencodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...