Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como funciona o Virtualbox?


Gurusiinho

Posts recomendados

Boa noite!

    Pessoal gostaria de saber como realmente funciona o virtualbox, pois estou começando a estudar programação( por conta própria) e queria saber se eu instalar o linux ou kali linux (que aparentemente é o mais utilizado) pelo virtualbox eu ainda irei continuar com meu windows10 instalado? como realmente funciona.

    desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Gurusiinho disse:

Boa noite!

    Pessoal gostaria de saber como realmente funciona o virtualbox, pois estou começando a estudar programação( por conta própria) e queria saber se eu instalar o linux ou kali linux (que aparentemente é o mais utilizado) pelo virtualbox eu ainda irei continuar com meu windows10 instalado? como realmente funciona.

    desde já obrigado a todos.

 

O VirtualBox é exatamente para emular sistemas operacionais dentro do seu computador, sem que isso afete o seu Windows, ele vai abrir como se fosse uma nova janela e você acessar o outro sistema, pode ficar tranquilo que não afeta em nada o seu sistema operacional, quando você cansar de usar a maquina emulada só fechar a janela e pronto!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/03/2017 às 20:53, Gurusiinho disse:

Boa noite!

    Pessoal gostaria de saber como realmente funciona o virtualbox, pois estou começando a estudar programação( por conta própria) e queria saber se eu instalar o linux ou kali linux (que aparentemente é o mais utilizado) pelo virtualbox eu ainda irei continuar com meu windows10 instalado? como realmente funciona.

    desde já obrigado a todos.