Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava quando vou reformata o pc


Posts recomendados

Ola, alguns dia esto tentando reformata meu pc mas quando coloco o cd e vou na bios fazer os bangui todos e tal's ae quando aparece 'pressione uma tecla para inicia o CD . . . '' quando aperto alguma tecla ele meio q trava ele fica piscando mais não da continuação para reformata mas se eu der Ctrl+Alt+Delete e volta tudo como se nada tivesse travado , o cd ta bom já testei no pc do meu primo e foi de boa CD Windows XP porque não funciona um Windows superior a ele, então suspeito q e o driver de cd/dvd mais já troquei os que troquei nao conseguia ler o cd....

agradeço desde de ja pela sua atenção e resposta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Complicado disse:

Ola, alguns dia esto tentando reformata meu pc mas quando coloco o cd e vou na bios fazer os bangui todos e tal's ae quando aparece 'pressione uma tecla para inicia o CD . . . '' quando aperto alguma tecla ele meio q trava ele fica piscando mais não da continuação para reformata mas se eu der Ctrl+Alt+Delete e volta tudo como se nada tivesse travado , o cd ta bom já testei no pc do meu primo e foi de boa CD Windows XP porque não funciona um Windows superior a ele, então suspeito q e o driver de cd/dvd mais já troquei os que troquei nao conseguia ler o cd....

agradeço desde de ja pela sua atenção e resposta :)

Tenta colocar o CD em outra maquina ligada para ver se reconhece e verifica se está tudo ali dentro certinho.

 

Ou tenta inserir a midia do windows xp num pendrive mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...