Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reconstruir um banco de dados


Posts recomendados

Bom dia pessoal! Tudo bem com vocês? Tenho um projeto todo construído com html5, CSS3, JavaScript e PHP, com banco de dados Msql. Porém este projeto era de 2013 e na hora de fazer backup o banco de dados foi perdido. O restante de todos os arquivos, layout e lógica do projeto estão intactos. Gostaria de saber como recriar este banco de dados a partir dos arquivos que tenho comigo. Como poderia fazer? Alguém pode me ajudar. Sou iniciante em programação. Muito obrigado! Abraços, Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rodrigo Zambrano Olá,  podemos ajudar você,

mas você deve fornecer todos os dados necessários....

 

explique detalhadamente seu sistema, se possível faça diagramas  MER onde poderemos projetar o banco de dados.

 

Por exemplo tem cadastros? o que ele cadastra, quais os tipos de dados que serão cadastrados?  formulários?  

É possível elaborar um banco de dados com base no sistema e o que ele faz... 

O sistema tem login,  administrador?  área restrita e usuários comuns?

qual o propósito do sistema?  enfim... tendo tudo detalhadamente explicado cada parte e objetivo podemos criar o banco.

 

Sem isso fica complicado fazer de cabeça

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF, tudo bem? Assim, a minha dúvida é saber onde buscar o que vai para o banco de dados no código html, javascript e php, ou seja, como é a código de algo que vai para um banco de dados. Esta aplicação tem banco de usuário, cadastro pelo Facebook, coleta de vários dados. Mas a minha dúvida é saber como no código saber onde está apontando para o banco. Não sei se ficou confuso de entender?