Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou criando esse tópico para relatar um bug com alguns usuários, esta acontecendo com vocês também?

Lightshot - Imagens bugadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @zOpek Talvez seja meu navegador, irei instalar e testar com outro, obrigado :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Mas tá bugada para mim também, porém não aparece nada. Veja na lista da direita de tópicos.

adicionado 1 minuto depois

58219697d0834fb69552533144e826d6.png

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @zOpek Aquele "X" deve ser por causa do meu navegador, mas essa questão de alguns usuários não aparecerem imagens já esta assim faz um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Espero que minha contribuição aqui seja útil, até agora nada desse bug para mim, estou usando o maxthon 5 no windows 10.

Caso ocorra o mesmo bug comigo volto aqui com prints.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel

Já notei que alguns usuários ficam o avatar em forma de link quebrado. 

Só que para eu aqui, está funcionando o avatar na qual mencionou.

adicionado 0 minutos depois

Nesse caso, ou pode ser problema de host das imagens deles... ou pode ser de facebook que foi apagada.

Enfim.. no meu aqui funciona(chrome)

Editado por DiF

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @DiF Que me lembre isso esta assim desde a última atualização no site, não atrapalha... mas é um bug.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Sim, não podemos descartar hipótese de bug.

Veja este print que fiz agora:

OX6ZnFU.png

Na seta, mostra que o avatar dele realmente funciona e não seria um bug nosso, pode ser o seu navegador (talvez não posso dar certeza)

Mas veja ali na direita, que circulei um outro tópico onde o avatar está com link quebrado.  Pode ser o mesmo caso, de host ou pode ser o mesmo bug

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @DiF Pois é, tentarei com outro navegador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Evandro Sim, estou falando dos avatares, alguns não aparecem... as vezes volta ao normal mas depois buga novamente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel isso ocorre comigo também colega.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel e pessoal: não é exatamente um bug. Explico. A nossa plataforma suporta o sistema "gravatar". Para quem não conhece, é um sistema onde você configura o seu avatar em gravatar.com e aí todos os sites que usarem este sistema, puxam, através do email cadastrado, qual é o avatar da pessoa. Assim a pessoa configura o avatar em um local central e aparece o mesmo avatar para todos os sites que a pessoa acessa.

Pois bem. Quando o site gravatar está fora do ar, os avatares de usuários usando este sistema aparecem quebrados. Por isso é que nesses momentos alguns avatares aparecem quebrados (aqueles usando gravatar) e outros não (aqueles hospedados localmente conosco).

Em geral é um problema temporário que se resolve sozinho quando o site gravatar volta ao ar.

Eu vou monitorar isso e se continuar dando este problema com muita frequencia, vou perguntar ao suporte se há como fazer um cache local ou algo assim.

Abraços,

Gabriel.

adicionado 1 minuto depois

PS: Jasiel, veja se o problema continua, se continuar, me passe o link do tópico contendo avatares quebrados para eu dar uma olhada.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres entendido. Más isso é normal, ocorre com frequência?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Como explicado acima, não temos como prever quando o site gravatar.com sairá ou não do ar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres a sim entendido.

Abraços.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gabriel Torres Obrigado Gabriel, instalei o Chrome e parece que o problema do "X" se resolveu,

Sim, conheço o Gravatar, utilizo ele no Battlelog do Battlefield 4:thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    11 horas atrás, Black Fox disse:

O Gravatar é o único a oferecer esse "serviço" ??

Não sei te dizer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres

Por curiosidade., fiz uma "súplica" a São Google... o que nos conduz a luz ou as trevas do conhecimento e foi descoberto apenas um "concorrente" do gravatar:

Knowem

site oficial

Obs. concorrente entre aspas porquê não sei se ele desempenharia a mesma função ou seria específico para outros detalhes ( sou caipira pira pora em inglês)

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel e demais companheiros. Devido a este problema ser muito constante, eu desabilitei a integração com o Gravatar. Assim os avatares não aparecerão mais quebrados. Obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Acabei de rehabilitar o Gravatar -- o suporte descobriu que era um bug e corrigiu. Para mim está tudo ok agora, avisem-me se ainda estiverem vendo imagens quebradas. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Gabriel Torres Obrigado, aqui esta normal também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Torres

Ultimamente estou com problemas ao visualizar avatares, já troquei de navegador e não adiantou, creio que seja algum bug do fórum, poderia verificar por favor?

Segue exemplo abaixo:

206699b83d2b4dd3ab73b7d528fba1cb.png

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais