Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 + Core 2 quad Q9500 vai rodar jogos atuais?


Posts recomendados

1 hora atrás, xmauro disse:

vai de boa sim. porque nao poe mais 4gb?

Minha placa só suporta 4Gb

 

adicionado 2 minutos depois
51 minutos atrás, Jasiel disse:

Somente se colocar mais 4GB de memória ram... e terá que deixar os gráficos no médio ou baixo.

Eu não me importo muito os gráficos e sim na fluidez do jogo. Será se eu consigo rodar em 1600x900 no low?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu uso um intel q9400, 6gb de ram e uma  gtx 1050 ti. 

Ja testei nela Doom, FIFA 17, watch dogs, plants vs zombie: garden warfare e battlefield 4.
Jogando em 1440x900 o Doom na qualidade ultra ficava com uns 45~60 fps, o fifa 17 em ultra com AA em 4x ta todando em 30fps.( no 60 ele fica lento, acho que deve ser a cpu).

O resto não medi os fps, mas o watch dogs esta no high e rodando com algumas quedas de quadro, não chega a incomodar pelo menos pra mim. Garden Warfare mesmo caso de watch dogs, e o battlefield 4 no high  rodando liso no multiplayer.

@Breno Nascimento o que poderia te atrapalhar mais seria os 4Gb.

@denis.alves.f não sei se daria pra empurrar 100% dela, mas da pra você divertir bastante.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2017 às 19:55, denis.alves.f disse:

@Necromancer Fiz uns testes na minha configuração atual, segue link.

 

 

Com a 1050ti é bem provável que esse jogos que você rodou em médio/baixo você consiga aumentar a qualidade mantendo ou ate aumentando os fps.

Estou muito contente com a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem pessoal, minha gtx 1050 ti acabou de chegar, e como o colega James havia comentado, tenho que mudar meu processador, estou com o mesmo kit (q9650+8gb ddr2) e usando a gtx 1050 ti, com isso pude fazer melhorias gráficas nos jogos, porém o meu processador está limitando o desempenho da minha placa de vídeo, irei postar um benchmark. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...