Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu windows 10 deu pau a 3 dias


Posts recomendados

Estou com um problema meu wind. 10 pro e 64bits to com 2Gb de memoria e 1Tb de Hd ._. Meu sistema ele inicia e entra na aria de trabalho, fica com a tela preta ja cheguei ate a ver umas dicas, mas so q no meu ele nem chega abrir nada e dos pessoal abre ._. Eu restaurei o windows mais continuou a tela preta na aria de trabalho ._. Estou com Hd particionado eu posso formata dereto pelo windows nao vou perder meus documentos nao na opç apagar meus arquivo e aplicativo?

Ou ele vai zera a C: e  D: to meio perdido sou novo nesse sistema ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Rafael BH.MG disse:

Estou com um problema meu wind. 10 pro e 64bits to com 2Gb de memoria e 1Tb de Hd ._. Meu sistema ele inicia e entra na aria de trabalho, fica com a tela preta ja cheguei ate a ver umas dicas, mas so q no meu ele nem chega abrir nada e dos pessoal abre ._. Eu restaurei o windows mais continuou a tela preta na aria de trabalho ._. Estou com Hd particionado eu posso formata dereto pelo windows nao vou perder meus documentos nao na opç apagar meus arquivo e aplicativo?

Ou ele vai zera a C: e  D: to meio perdido sou novo nesse sistema ainda 

Qual o nome da sua placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...