Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero dar um up nesse pc pro cs go, quero jogar a 1024x768 no LOW a 60 fps de preferência n quero gastar mais de 700 reais!!!

 

gabinate gamer thermaltake h21
placa-mãe mi5-g415gmd3-lf
fonte black power 500w real
memoria ram 2gb ddr 3
hd 250gb
processador pentium dual core 2.70ghz 
2mb de cache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionaria mais 2 GB de memoria ddr3 1066 usada. É importante a memória ser 1066mhz, pois acima disso, sua placa-mão não aproveitará( (funcionará, mas capada a 1066mhz).

Referência: http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=711&proname=MI5-G41SGMD3

Se achar o kit DDR3 4+4GB 1066mhz barato é negócio.

 

Vi que não tem placa de vídeo, então o restante do valor deveria ser pra uma, porém, essa fonte "black power" é uma bomba.

Eu não arriscaria uma placa de vídeo de R$ 600,00 para usar com uma fonte como essa.  Acredito ser obrigatório você gastar +- R$250,00 para comprar uma fonte bem recomendada. Só não esqueça que dependendo a placa de vídeo, você pode precisar de mais que um cabo de placa de vídeo da fonte.

Referência: 

 

 

Visto isso, com o que sobrar você coloca a melhor placa de vídeo que conseguir comprar. Ela provavelmente não entregará tudo de si, pois o resto da configuração é fraca. Eu prefiro pegar uma placa de vídeo melhor pensando em trocar o resto devagar, com o tempo $, porém também se recomenda, visto que a configuração é fraca, gastar menos com a placa de vídeo, pra ela casar com o resto dos componentes, e você não perder desempenho devido ao desequilíbrio de capacidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ciborg2991 disse:

Adicionaria mais 2 GB de memoria ddr3 1066 usada. É importante a memória ser 1066mhz, pois acima disso, sua placa-mão não aproveitará( (funcionará, mas capada a 1066mhz).

Referência: http://www.jetway.com.tw/jw/motherboard_view.asp?productid=711&proname=MI5-G41SGMD3

Se achar o kit DDR3 4+4GB 1066mhz barato é negócio.

 

Vi que não tem placa de vídeo, então o restante do valor deveria ser pra uma, porém, essa fonte "black power" é uma bomba.

Eu não arriscaria uma placa de vídeo de R$ 600,00 para usar com uma fonte como essa.  Acredito ser obrigatório você gastar +- R$250,00 para comprar uma fonte bem recomendada. Só não esqueça que dependendo a placa de vídeo, você pode precisar de mais que um cabo de placa de vídeo da fonte.

Referência: 

 

 

Visto isso, com o que sobrar você coloca a melhor placa de vídeo que conseguir comprar. Ela provavelmente não entregará tudo de si, pois o resto da configuração é fraca. Eu prefiro pegar uma placa de vídeo melhor pensando em trocar o resto devagar, com o tempo $, porém também se recomenda, visto que a configuração é fraca, gastar menos com a placa de vídeo, pra ela casar com o resto dos componentes, e você não perder desempenho devido ao desequilíbrio de capacidades.

se eu comprar essa fonte http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box?gclid=CMyL7aWnwNICFceBkQodNcQEDw qual placa de video você recomendaria? e como instalar a placa de video tenque coloca um cabo naquela entrada DVI e ligar ela no moinitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de Vídeo VGA GIGABYTE Radeon RX 460 WINDFORCE OC 2G

* pode ser necessário ter um conjunto com 4GB de memória Ram para essa placa de vídeo

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

 

Instalação tem vídeos tutoriais na internet, porém se não se sentir seguro, é melhor pagar pra realizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...