Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando


Posts recomendados

Boa noite !

Estou com uma dúvida aqui, coloquei minha placa-mãe nova a gigabyte GA 970 G1 Gaming (a minha antiga era a asus m5a78l le), ai quando instalo o driver de vídeo da minha Radeon His 5770 o pc reinicia e fica num loop infinito ate eu entrar em modo de segurança e desinstalar o driver e ai o pc volta ao normal , mas sem driver de vídeo.

o que pode ser , a fonte ( tenha uma fonte neo eco antec 520w selo 80 plus ) ou a placa de vídeo?

 

A fonte faz uns 3 anos que tenho e sempre foi ligada no estabilizador, acho que danificou a mesma né?

e se realmente for a fonte pode me indicar uma nova, pretendo pegar uma rx 470 logo logo. 

 

obrigado. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronymyller disse:

Você instalou os drivers mais recente da placa de video ? O link: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/ATI-Radeon-5000-Series-Drivers.aspx 

Se baixou desconsidere isso.

Sim baixei todos os dois, e reinicia do mesmo jeito.

acho que minha fonte já era. :(

e sem o driver ta funcionando bem.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Niko Suzano disse:

Mano pelo q sei isso ai e a fonte mesmo!... faz o seguinte conecta a fonte direto na tomada e ve no q da

ta direto na tomada sim parça. tirei do estabilizador faz uns dias ja. 

adicionado 14 minutos depois
13 minutos atrás, Niko Suzano disse:

Mano pelo q sei isso ai e a fonte mesmo!... faz o seguinte conecta a fonte direto na tomada e ve no q da

Será que ferrou a fonte? estou de olho nessa se realmente precisar comprar http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-evga-500b-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0500-kr-box :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, luis paulo de moura disse:

Ok.Você disse que sem o drive , o computador funciona normalmente estou certo ?Outra coisa sua fonte não é 80 plus o selo é só de fachada. Marcas boas são corsair, evga e cooler master. Cara não sai comprando peça assim não, veja todas as possibilidades que podem estar  ocasionando o problema depois você compra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...