Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressões do Dell Inspiron 7460


Lonatico

Posts recomendados

Quero instalar o Windows 7, no notebook Dell Inspiron 14 7460, que vem pré instalado com o Windows 10.

Realizei o seguintes passos:

1)    Desativei o secure boot na Bios

2)    Ativei o Legacy Boot

3)    Nesta versão da BIOS, não localizei a opção de desativar o AHCI

4)    Dei boot um pendrive bootavel com o Windows 7, até ai tudo normal

5)    Porém após clicar em “Instalar agora”

6)    Surge a Mensagem “Um drive de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando”

7)    Já fiz algumas tentativas de injetar driver USB 3.0 na instalação (install.wim) com auxílio do prompt de comando com a dica abaixo:

Mas até agora não obtive sucesso..

 

Podem me ajudar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema na porta USB. Idêntico, na mesma porta!

 

Quando você comprou o seu notebook? Comprei o meu no final de abril...se bobear, deve ter sido produzido muito próximo ao meu.

 

Além disso, o cooler começou a disparar do nada, e a carenagem inferior do note passou a ficar quente. Olha que não deixo o note exposto a ponto da sujeira já ter bloqueado as saídas de ar...

 

Status: CPU na assistência Dell em BH. Vamos ver o que vem como diagnóstico!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2017 às 18:35, phcabecudis disse:

Estou com o mesmo problema na porta USB. Idêntico, na mesma porta!

 

Quando você comprou o seu notebook? Comprei o meu no final de abril...se bobear, deve ter sido produzido muito próximo ao meu.

 

Além disso, o cooler começou a disparar do nada, e a carenagem inferior do note passou a ficar quente. Olha que não deixo o note exposto a ponto da sujeira já ter bloqueado as saídas de ar...

 

Status: CPU na assistência Dell em BH. Vamos ver o que vem como diagnóstico!

 

Abs

 

Comprei o meu no final de março...O led do botão power do seu parou de funcionar também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai pessoal q comprou o notebook de *julho em diante*, quais as impressões? Será q "melhoraram os lotes" rs.
Estou para pegar um desses, o custo/benefício para Brasil esta interessante pelo q entrega e adaptações q da pra fazer. Mas deu um receio, dos relatos q pessoal comentou em fóruns diversos que pesquisei.

Alguém que use para edição... photoshop e lightroom ,e jogos... como esta a autonomia de bateria? Algum problema?
(considerando a troca do hd pela ssd)

Muito obrigado pelas impressões anteriores dos membros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/07/2017 às 11:45, Carlos Mega disse:

E ai pessoal q comprou o notebook de *julho em diante*, quais as impressões? Será q "melhoraram os lotes" rs.
Estou para pegar um desses, o custo/benefício para Brasil esta interessante pelo q entrega e adaptações q da pra fazer. Mas deu um receio, dos relatos q pessoal comentou em fóruns diversos que pesquisei.

Alguém que use para edição... photoshop e lightroom ,e jogos... como esta a autonomia de bateria? Algum problema?
(considerando a troca do hd pela ssd)

Muito obrigado pelas impressões anteriores dos membros!

Olha, o meu chegou na semana passada, 7460 i7 com Windows, comprei em uma promo da Saraiva por 3k. Estava com muito medo de ele apresentar os vários problemas mencionados. Após a atualização de windows, drivers e bios, a performance dele melhorou muito, o HD realmente é o gargalo do note, já comprei um SSD porém ainda não chegou... Dei uma jogada de leve e a performance me agradou, imagino que para os programas de edição ele dê conta. 

Atualmente o único detalhe é o 'Coil Whine', que em ambientes bem silenciosos é chato, fora isso, o note está indo muito bem.                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

instalei um SSD de 120gb no lugar do original..Agora fiquei sem espaço..

 

Estou querendo comprar: https://pt.aliexpress.com/item/Original-Micro-SD-TF-T-Flash-Memory-Card-Reader-Adapter-for-MacBook-Air-13-2009-to/32813115563.html?spm=a2g03.10010108.1000014.5.6728c2f93OqonW&traffic_analysisId=recommend_3035_null_null_null&scm=1007.13338.80878.000000000000000&pvid=e111e868-e085-4c25-be1d-832543e7316e&tpp=1

 

Leitor de cartão para Macbook, porém neste anúncio tem 4 modelos..Qual devo comprar para o Inspiron 14 7460 ??

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bruno_pfreitas disse:

Olá amigos!

instalei um SSD de 120gb no lugar do original..Agora fiquei sem espaço..

 

Estou querendo comprar: https://pt.aliexpress.com/item/Original-Micro-SD-TF-T-Flash-Memory-Card-Reader-Adapter-for-MacBook-Air-13-2009-to/32813115563.html?spm=a2g03.10010108.1000014.5.6728c2f93OqonW&traffic_analysisId=recommend_3035_null_null_null&scm=1007.13338.80878.000000000000000&pvid=e111e868-e085-4c25-be1d-832543e7316e&tpp=1

 

Leitor de cartão para Macbook, porém neste anúncio tem 4 modelos..Qual devo comprar para o Inspiron 14 7460 ??

 

Abraços

Bruno,

 

Somando o preço deste "equipamento", mais o custo de um micro SD razoável com uns 128GB, não valeria mais a pena comprar um SSD de 240gb de uma vez?

 

Pode vender este seu de 120gb no ML.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tops disse:

@sabatino  as para notebook de 13,3 não servem? as dimensões parecem semelhantes.

então, nao encontrei de 13 pra testar... So tem de 14 onde procuro.

 

8 minutos atrás, derekmorais disse:

Eu tinha uma capa de neoprene para note de 14", estou usando ele nesse dell 7460, ele encaixa na conta, parece q foi feito pra ele.

Sabe me dizer o modelo e onde voce comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2017 às 14:19, Dalvan Carvalho disse:

@andrebrait usei o último que tu disponibilizou aqui. Muito bom, por sinal.

Aproveitando, alguém sabe qual é a marca/modelo do HD que vem neste inspiron? Confesso que o barulhinho que ele faz me incomoda um pouco. Tenho um Seagate Laptop Thin de 500GB sobrando aqui, e to pensando em colocar ele até sobrar grana pra colocar um SSD.

Esse barulho está me deixando maluco. 

adicionado 2 minutos depois

Alguém pode me ajudar? Tenho um inspiron 7000 i7 com 8Gb e HD de 1 tera e está com um  barulho irritante vindo do hd, em locais barulhentos ok, mas em locais silenciosos é muito ruim. Acontece com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

alguém tem ideia de qual carregador veicular é compatível com o DELL Inspiron 7460?
Já perguntei no chat, e-mail e telefone mas ninguém consegue responder.
Vi que esse carregador comum:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=450-AEGU

é compatível com o 7460 e também com outros 

Inspiron 13 5000 Series (5368)

Inspiron 13 7000 Series (7352)

Inspiron 13 7000 series (7353)

Inspiron 13 7000 series (7359)

 

Inspiron 14 5000 Series (5452)

Inspiron 14 5000 Series (5455)

Inspiron 14 5000 Series (5458)

Inspiron 14 5000 Series (5459)

 

que também são compatíveis com o carregador veicular:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=450-AEGT

 

será que esse modelo funciona no 7460?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, chegou a atualizar os drivers de audio?

adicionado 25 minutos depois

@Reanto Xavier  chegou a atualizar os drivers de audio?

 

Em um antigo note da samsung, eu tinha que apenas que abrir a aba 'gravação' do controle de som e ele começava a funcionar, entretanto com o meu Dell não estou tendo esses problemas

 

 

Capturar.PNG

adicionado 28 minutos depois

@Bruno Góz Esse barulho em locais silenciosos é bem complicado. 

 

Estou dendo problemas com a  minha tecla de 'espaço',  em alguns  momentos ela não funciona e as vezes ela da um espaço duplo. Alguém com esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 20/08/2017 às 12:53, Guilws disse:

Estou dendo problemas com a  minha tecla de 'espaço',  em alguns  momentos ela não funciona e as vezes ela da um espaço duplo. Alguém com esse problema??

Já vi isso em outros teclados. Problema na certa. Acione a garantia.

adicionado 0 minutos depois
Em 20/08/2017 às 00:12, Pedro Henrique N. disse:

Gente, essas manchas tão bem complicadas, nem querem sair mais, me ajudem :I

Característica do material né... Não tem o que fazer. Use apenas pano umedecido com água para limpar.

adicionado 2 minutos depois
Em 14/08/2017 às 13:29, tlucasgoes disse:

alguém tem ideia de qual carregador veicular é compatível com o DELL Inspiron 7460?

Veja nas especificações de saída do teu carregador quais são as características de corrente e tensão dele. Procure qualquer carregador veicular de qualidade com o mesmo plugue e características que citei acima. Com certeza irá servir.

adicionado 4 minutos depois
Em 11/08/2017 às 15:31, Bruno Góz disse:

Esse barulho está me deixando maluco. 

 

Bruno, se está te incomodando mesmo tanto assim, compre um SSD e seja feliz. É uma característica do HD lixo que vem com este pc.

[edit] 

No post abaixo, um usuário do tópico do 7560 relata que conseguiu a troca da máquina devido a alguns problemas, entre eles a questão do HD barulhento, e isso resolveu a questão. Atenção pois pode ser que sua máquina nova venha com mais problemas que a antiga.

[/edit]

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, 120 dias de uso e eis que o pior acontece! Meu laptop acabou a bateria e não ligou mais, nao carrega mais e não dá nem sinal de vida ao pressionar o botão de power.

Ja acionei a Dell, abriram um chamado, geraram uma ordem de envio e postei hoje nos correios para a assistência técnica. 

Sei lá o que vão fazer, só sei que fiquei meio decepcionado com o equipamento! Novo, zerado e ja morrendo assim? 

Espero q tenha sido um fato isolado e que ninguém precise passar por isso porque é realmente muito frustrante!

Assim q receber ele de.volta ou algum feedback da Dell posto aqui!

 

Boa noite e boa sorte a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igor Gouvea disse:

comprei a versão de 14 pol e chegou hoje mas notei que a tela está mt amarelada. alguém tem uma configuração de cores bacana?

@Igor Gouvea , é a configuração de luz noturna automática do Windows. Pode acessar via painel de configurações do W10 digitando TELA no menu iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...