Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Custo Beneficio 03/2017


Posts recomendados

@Historiador @PistolaoBR Dei uma pesquisada aqui, pior que nenhum dos baratinhos do ML atualiza a BIOS  ¬¬

A Pichau tinha até hoje(esgotou) a ASROCK h110m-gh4, e como peguei la o processador tava negociando para eles atualizarem a BIOS, mas se negaram.

 

@Vladson Na Pichau tem o DEEPCOOL TESSERACT BF, melhor custo benefício que achei, peguei junto com o P4560 no site deles também.

 

PS: A Kabum acabou de entrar na promoção ao COUGAR Archon, vê la.

 

PS²: G4560 ESGOTADO na Pichau.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PistolaoBR Concordo contigo, sempre tive AMD, e meu Athlon x2 com DDR2 já deu o que tinha de dar faz tempo.

 

Como tive de me decidir entre esperar R5/R3 ou migrar para Intel 6°/7°, preferi optar pela Intel pois tem mais opções baratas no mercado.

 

@_frasson, Eu tenho uma Sapphire, mas pode ir de boas na ASUS (http://adrenaline.uol.com.br/2016/12/22/47345/analise-placa-de-video-asus-radeon-rx-470-strix-oc/#conclusao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulgrangeiro Vou fazer outro a cada trimestre...

ai gente a pichau colocou o G4560 de novo em estoque e encontrei esse cara aqui no mercado livre que manda a asrock h110 dvs R2.0 ja atualizada por R$265,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848608126-placa-mãe-asrok-h110m-dvs-lga-1151-6-e-7-geraco-promoco-_JM

 

Moderação, eu vi todo mundo botando link de loja estou pondo tb, se for proibido avisa aí, que la em 2008 eu fui punido por isso mas parace que hoje em dia pode :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PistolaoBR disse:

olha eles devem fazer restoque logo, e enquanto não sair o Ryzen R5 e R3 e placas AM4 baratas no mercado brasileiro, ainda vai ser o melhor custo beneficio

Devo montar a máquina do tópico em no máximo 2 meses, acha que compensa esperar Ryzen R5 e R3?

 

Trabalho com Design Gráfico (Photoshop e Illustrator), você acha que essa máquina com um upgrade futuro pra um i5 consigo brincar de animar e editar vídeos? 16 gb de ram pra esse propósito é um exagero ou é uma boa pedida?

 

Tem como me enviar por MP os links dos produtos no preço do tópico, só achei o HD :(?

 

Obg por esse tópico maravilhoso :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tetil se design é somente fotos, 16gb de ram é o que voce precisa, não de processador, agora se é edição de videos, aí sim é processador, e a placa de video não vai te ajudar nisso...

 

Quanto a esperar os R5 e R3, vão ser bem melhores e mais baratos que os I5 e G4560, com certeza ideal para quem trabalha ocm edição de video, em jogos não vai fazer grande diferença, mas vão valer pelo preço, e mes que vem já estão ai. O problema é placa-mãe barata para eles, só quanto fabricarem no Brasil e que voce vai comprar uma entre R$300,00 a R$400,00, preço real delas, e pode ser amanhã ou no final do ano, mas hoje é tudo importada de R$800,00 a R$1200,00

 

Preços:

DA um olhada na kabum e na pichau, hoje acabou o estoque de G4560 e Rx470 baratos, mas logo logo eles restocam, hoje mesmo pela manhã os G4560 estavam devolta na pichau para compra, e agora ja acabou :D

Quanto ao mercadolivre, talvez voce encontre até processador usada nesse preço, mas placa de video estão bem caras lá, o resto voce acha la sim...

 

TE MANDEI OS LINKS VIA MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pietro Luigi disse:

Esse G4560 ta parecendo promoção de BlackFriday.


Entra em estoque e a galera já vai lá e faz a rapa.

É rapaz, ta vendendo igual água. Desempenho de i3 com preço de Pentium. Só não compensa comprar se você precisa de um poder de processamento muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tetil Pois é rapaz, parece que a Intel fez um bom custo benefício aí. Acho que já tá na hora de subir a performance das linhas. i3 ser um quad core, i5 ser um hexa core ou quad core com HT e o i7 ser um octa-core. As linhas do jeito que estão começam a defasar, porque agora os i5 não seguram mais placas mid-high end sem gargalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PistolaoBR disse:

gente o G4560 ta na promoção na pichau e kabum por R$239,00

 

Pichau colocou a placa-mãe MSI B250m só por R$389,00

 

Kabum colocou a DDR4 8gb hyper x fury gamer CL14 por R$290,00

 

Ninguem colocou a Rx 470 em promoção... :(

Falta só essa danada da Rx 470 pra mim kkk. 800 pila é dose

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...