Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MAO

Ghost diferente

Recommended Posts

MAO    0

Olá, gostaria de saber se existe algum programinha semelhante ao ghost, ou se o ghost mesmo faz isso:

Preciso fazer o gost de apenas uma partição de um HD para outro, mas parece que o gost só faz do HD inteiro.

A situação é a seguinte, tenho meu servidor com windows NT, mas eu montei outro servidor com Win2k, em outro HD, e queria copiar ele para meu servidor atual, substituindo o WinNT pelo 2k, mas não quero que apague as poutras partiçoes, pois tem dados importantes.

URGENTE !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GuMeRmAn    1

O Ghost faz IMAGEM/PARTIÇÕES ou o HD inteiro como você disse, então ele resolve o seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SOSinfo   
Guest SOSinfo

Caro colega

Eu conheço uma maneira manual de clonar um hd, nas vezes que eu a executei, tive 100% de sucesso. Mas não testei no win2000 ou xp, por isso não sei se funciona para você...

No Windows Explorer, visualize o hd que quer copiar, selecione todas as pastas menos a do Windows, (verifique se a opção de visualizar arquivos ocultos está habilitada), copie para o novo hd, depois no novo hd, crie uma pasta com o nome Windows, no hd velho, abra a pasta do Windows, copie todos os arquivos, menos um chamado Win368.swp, cole os arquivo na pasta Windows do hd velho (até então esta pasta estava vazia). Depois disso é só reiniciar o pc e instalar o hardware que faltar.

Espero ter ajudado...

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
GuMeRmAn    1
Postado Originalmente por SOSinfo@01 Jul. 2002, 20:31

Caro colega

Eu conheço uma maneira manual de clonar um hd, nas vezes que eu a executei, tive 100% de sucesso. Mas não testei no win2000 ou xp, por isso não sei se funciona para você...

No Windows Explorer, visualize o hd que quer copiar, selecione todas as pastas menos a do Windows, (verifique se a opção de visualizar arquivos ocultos está habilitada), copie para o novo hd, depois no novo hd, crie uma pasta com o nome Windows, no hd velho, abra a pasta do Windows, copie todos os arquivos, menos um chamado Win368.swp, cole os arquivo na pasta Windows do hd velho (até então esta pasta estava vazia). Depois disso é só reiniciar o pc e instalar o hardware que faltar.

Espero ter ajudado...

Valeu...

Eu acho meio impossível esse fato, mais nunca tentei já q você tentou e deu certo...

Compartilhar este post

Link para o post
MAO    0

Já resolví valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TecMano   
Guest TecMano

COMO?? você conseguiu resolver fazendo, o citado anteriormente ou c/ o Ghost ?? Valeu pela atenção !!

Meu Site !!

Compartilhar este post

Link para o post
MAO    0
Postado Originalmente por TecMano@02 Jul. 2002, 17:00

COMO?? você conseguiu resolver fazendo, o citado anteriormente ou c/ o Ghost ?? Valeu pela atenção !!

Meu Site !!

com o ghost

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais