Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador roubado... montando outro


Posts recomendados

E aí galera, beleza?

Bom, tive o azar de ter minha casa arrombada e além de um bocado de coisas, roubaram o meu notebook. Era um Avell B152 com um i7 3610QM, 16GB DDR3 e uma GT660M.

Ainda tenho um tempo até receber a grana do seguro. Não posso gastar horrores mas também não posso comprar nada muito simples porque uso o equipamento principalmente para trabalho (sou programador), mas também será usado para jogos. Um Avell com config semelhante hoje custa em torno de R$ 6500-7000,00. Pretendo gastar isso no desktop pois hoje eu não viajo mais e porque esse tipo de equipamento tende a durar mais tempo além de poder fazer upgrade.

O que vocês tem a me dizer da config abaixo? Será "duradoura"?

- Core i5 7500
- Mobo MSI B250M Pro-VDH (ou qualquer outra B250M até no máximo uns R$ 550,00/600,00)
- 16GB DDR4 2400MHz Crucial
- MSI RX480 Armor 8GB
- SSD 240GB
- HD 1TB
- Fonte Corsair CX500 (será que aguenta de boa essa config?)

- Gabinete Aerocool Aero 500

- Monitor LG 23MB35VQ

- Mouse seria um Logitech G502 Proteus Spectrum (tinha ele antes de roubarem e gostava bastante)

- Teclado eu terei que dispensar o mecânico que tinha antes e pegar algum BBB até no máximo uns R$ 190,00

Obrigado pela ajuda.

 

PS.: Comprarei o micro na Pichau pois eu PRECISO de nota fiscal por causa de seguro. Portanto, Mercado Livre está fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TwistedSoul Esta ótimo ja. Se puder (digo em termos de $$), a 1070 tambem esta ficando num preço bom ja, mas a RX 480 ja é um monstro.

Caso queira uma chipset b250m, recomendo por conta de uns amigos terem tanto a ASRock B250M PRO4 ou a Gigabyte GA-B250M-D3H e eu acho que no Kabum! estão por menos de 600$.

 

Espero ter ajudado ! Sua mobo ja esta legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites