Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos sumiram repentinamente?!


Posts recomendados

Então é o seguinte, após terminar de usar meu computador salvei os trabalhos e desliguei normalmente.Quando liguei o computador novamente todos os meus arquivos da área de trabalho haviam sumido.

 

Estou desesperado, eram arquivos importantes de trabalho, já verifiquei por vírus e malware sem sorte; os arquivos não aparecem em nem um dos usuários do computador. Já tentei muita coisa e sem sucesso, ao tentar usar arquivos de recuperação só consigo arquivos inuteis. Alguém com uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2017 às 01:39, VreenGirus disse:

Então é o seguinte, após terminar de usar meu computador salvei os trabalhos e desliguei normalmente.Quando liguei o computador novamente todos os meus arquivos da área de trabalho haviam sumido.

 

Estou desesperado, eram arquivos importantes de trabalho, já verifiquei por vírus e malware sem sorte; os arquivos não aparecem em nem um dos usuários do computador. Já tentei muita coisa e sem sucesso, ao tentar usar arquivos de recuperação só consigo arquivos inuteis. Alguém com uma luz?

 

Sumiram da area de trabalho mas isso não quer dizer que sumiram do HD. 
Verifique se só os atalhos sumiram e se os arquivos estão lá.

Verifique se não foram para lixeira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...