Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

enfim, montei meu pc dos sonhos ( fotos)


Posts recomendados

Pessoal, uma dúvida que pode parecer boba: nesse tipo de gabinete, tirando o aspecto de estética e beleza (principalmente por causa das luzes dos leds), compensa ter vários coolers (como aqueles em linha vertical), uma vez que o gabinete é todo aberto? Aliás, também outra dúvida: o gabinete possui apenas a tampa de acrílico paralela, correto? Nas laterais é tudo aberto, não? Acho meu gabinete um pouco quente, toda hora meu watercooler aumenta a rotação (e é possível ouvir), e gostaria de adquirir um gabinete bom que não esquente. Acredito que este seja bem arejado, não? Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, comando. disse:

Pessoal, uma dúvida que pode parecer boba: nesse tipo de gabinete, tirando o aspecto de estética e beleza (principalmente por causa das luzes dos leds), compensa ter vários coolers (como aqueles em linha vertical), uma vez que o gabinete é todo aberto? Aliás, também outra dúvida: o gabinete possui apenas a tampa de acrílico paralela, correto? Nas laterais é tudo aberto, não? Acho meu gabinete um pouco quente, toda hora meu watercooler aumenta a rotação (e é possível ouvir), e gostaria de adquirir um gabinete bom que não esquente. Acredito que este seja bem arejado, não? Obrigado a todos.

 

Os coolers na vertical, neste gabinete seria mesmo para resfriar o sistema de water cooler.
Neste meu gabinete, os coolers no  momento estão apenas servindo de estética mesmo, pois eles não estão refrigerando nada ali ....rs O certo seria usar o sistema water cooler mesmo, ai sim teria mais utilidade do que apenas enfeitar aqui ..rs ( Eu estou esperando o meu water chegar, dai comprei os coolers antecipadamente ) apenas isso mesmo.

 

Falando da ventilação deste gabinete, recomendo fortemente. muito arejado e realmente fica tudo muito abaixo da media em se tratando de aquecimento, nota 10, o único contra deste gabinete é, que você tem que limpar ao menos a cada 10 dias pois acumula muita poeira, dependendo do local onde você mora, ou onde ele fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/06/2017 às 22:57, Eliane Mello disse:

Falando da ventilação deste gabinete, recomendo fortemente. muito arejado e realmente fica tudo muito abaixo da media em se tratando de aquecimento, nota 10, o único contra deste gabinete é, que você tem que limpar ao menos a cada 10 dias pois acumula muita poeira, dependendo do local onde você mora, ou onde ele fica.

Ia perguntar justamente sobre isso, deve ser complicado lidar com tanta poeira que deve juntar né?!

Parabéns, o pc ta lindão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23/06/2017 às 19:31, Pibrei disse:

Ia perguntar justamente sobre isso, deve ser complicado lidar com tanta poeira que deve juntar né?!

Parabéns, o pc ta lindão.

 Uma limpesa uma vez por mês resolve, nada que um pincel para tirar a poeira, o bom dele aberto

 é que pra limpar fica muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...