Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Windows 10


Posts recomendados

Opa, Boa Noite!

Estou com um problema, meu pc que acabei de comprar, esta dando o erro de tela azul, quando vou entrar em algum game que eu jogo (ex: Warface, CSGO) ele carrega um pouco o jogo, as vezes ate consigo jogar um pouco da partida, mas sempre trava, o problema é que ele TRAVA, trava tudo e em certas vezes aparece uma tela azul dizendo: CLOCK_WATCHDOG_TIMEOUT, e reinicia logo depois, tem hora que eu não consigo fazer nada, trava na hora de entrar no Windows! Não sei mais o que faço, (meu pai ja fez de tudo, ja formatou o pc, colocou o windows 10 de novo, (Windows 7 não funciona por causa do processador q é da nova geração!), desligou os HDs, já esta tudo atualizado, inclusive o Windows) Em comprei o meu pc não faz nem uma semana direito, e esta dando esse erro que enche o saco! Se puderem me ajudar, agradeço! Segue as config do PC

i7 7700k

placa-mãe Asus z170 Pro Gaming Aura

GTX1060 6GB OC

8gm Memória Ram

WaterCooler Corsair H80i V2

Fonte 600w Corsair

 

Refrigeração do PC não deve ser, tenho 4 ventoinhas 120mm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

Ainda não deu certo man! Esta tipo, TUDO atualizado, desde o windows até o SSD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...