Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc apresentando varias telas azuis diferentes


Posts recomendados

Tive problemas com a GPU e troquei por uma R7-360 2Gb, comprei uma fonte nova também 700w, e assim que coloquei a placa iniciou-se um monte de problemas não sei se foi a placa vírus ou qualquer coisa do tipo que coincidiu no momento errado, pc deu tela azul na segunda vez q liguei e ficou extremamente lento na tela azul (1) deu ausência do Kernel ausente, (2) Memoria Magnant (algo assim não lembro bem) e ta tipo pc da época da vovozinha quando coloquei minha senha no W10 de tão lento foi pra um perfil temporário nele ao menos dá pra mexer no navegador e pedir este help caramba vlh juro que to sem saber o que é, se for memoria o dano é até baixo uso 1 slot (porque o outro queimou) de 8gb 1886mhz e tal e ainda penso que pode ser essa placa-mãe tadinha já tá más pra placa vó já completou uns 3 ou 4 anos que tenho ela e parece que os problemas vieram tudo junto um agarrado no outro sabe? e agora ta ai ca mulestia lento que só a praga.

 

quem puder dar um help agradeço muito, valeu falou e abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Marcelo Godoi ATX não é marca de fonte... recomendo que abra o gabinete e tire uma foto da etiqueta se não sabe identificar a marca e modelo da fonte,

 

Qual sua configuração completa?

Vish mano depois trago a imagem, proc: Core i7 2600 1155LGA, PCWARE IPMH61R1 GPU R7360, DRAM FREQUENCY 665,1Mhz ,A fonte seria uma de 700w que depois trago a imagem acho que só e os 8gb de ram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jasiel disse:

@Marcelo Godoi Primeiramente faça um teste no HD com o programa HD Tune e veja a saúde dele,

 

Retire as memórias e limpe-as levemente com uma borracha branca,

 

Faça um teste sem a placa de vídeo.

ta rolando lá o teste eu informo o que? o hd é de 1tb sata . bom se der pra adiantar depois que cliquei em beachmark start deu máximo 137,6mb e mínimo 0,6

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...