Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para GTX 1080


Posts recomendados

Eae galera beleza?

 

Estou pensando em fazer um upgrade no meu PC com a queda dos valores das GTX e queria saber qual fonte devo comprar junto com a placa.

Queria aproveitar e tirar uma duvida: Meu gabinete é o padrão de fabrica da dell, devo realizar alguma troca por questões de tamanho e ventilação e adicionar um watercooler?

 

Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce GTX 1080 8GB Windforce OC, GV-N1080WF3OC-8GD

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1080-8gb-windforce-oc-gv-n1080wf3oc-8gd

 

Fonte Escolhida: Corsair 600W CX600 V2 - CP-9020048-WW

http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-600w-cx600-v2-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020048-ww-box

 

---------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------------------

Meu PC atualmente:

System Model: XPS 8700

Processor: Intel(R) Core(TM) i7-4770 CPU @ 3.40GHz (8 CPUs), ~3.4GHz

Memory: 16384MB RAM

Card name: NVIDIA GeForce GTX 645

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muitos PCs da Dell utilizando diferentes formatos de fontes, então até seria bom verificar a fonte que está aí para não dar incompatibilidade. E existe uma possibilidade inclusive de que a fonte atual sirva. Tem como tirar uma foto da etiqueta dela?

E quanto a relação entre gabinete e placa de vídeo, é só olhar o comprimento da VGA e comparar com o espaço disponível no gabinete. No caso, você precisa de pelo menos 28 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Coordenador

@CaYnAn_ Tem opções de compra melhores que a CX 600, que inclusive ficará superdimensionada. Isso considerando que você já verificou se cabe.

 

Em 24/03/2017 às 09:34, CaYnAn_ disse:

Obs.: Como encerro esse tópico?

Tópicos em nosso Fórum não são encerrados ao resolver o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@CaYnAn_ Não precisa confiar. Veja você mesmo:

 

Review Core i7 4770K (não encontrei o seu exatamente, a versão "K" consome um pouco mais por ter clock mais alto): http://www.guru3d.com/articles-pages/core-i7-4770k-review,11.html

 

Review Gigabyte GTX 1080 Windforce: http://www.guru3d.com/articles-pages/gigabyte-geforce-gtx-1080-g1-gaming-review,8.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sobre a Fonte CX 600w da Corsair eu não recomendo comprar pois, comprei a minha em Abril de 2017 e da noite para o dia em Fevereiro de 2018 ela queimou invalidando a garantia de 1 ano (até onde sei a garantia cobre defeitos da peça e quando queima, acham q foi propositalmente e a garantia é anulada - fazer overclocking faz subir demais a temperatura até queimar, não faça overclock em sua maquina à não ser q você queira diminuir o tempo de vida de seu pc). Fiquei 2 meses fazendo bico para comprar uma 500w reais, mas tive uma infelicidade de a droga da 500w não ter duas saídas de 6 pinos e apenas 1 saída (tenho ainda o adaptador da corsair queimada de 2 entradas de 6 pinos saindo com 8 pinos para ligar na GTX 1080 q tive q guardar), agora tenho q me contentar com jogos extremamente leves para pc fraco até poder ter uma fonte melhor. Fiz upgrade em 2017, mas uma das peças me deixou na mão, abaixo colocarei como era meu pc em 2016 (configurações desde a compra em 2010), em 2017 e agora:

 

2010-2016                                                       2017                                                                    2018

Fonte: Sem nome 150W                                 Fonte: Corsair CX 600W                                     Fonte: Sem nome 500W Reais

Mobo: Phitronics N68C                                   Mobo: Asus M5a78L-Plus USB3.0                      Mobo: a mesma

RAM: 8 GB ddr3 1333                                    Ram: a mesma                                                     RAM: a mesma

Processador: AMD Athlon phenon iix2 245    Processador: AMD FX-8300 Eight Core              Processador: o mesmo

HDD: Samsung 500GB                                  HDD: o mesmo                                                     HDD: o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...