Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps do nada


Posts recomendados

Desde que comecei a jogar league of legends (irei chamar de lol, pois acho que todos conhecem por este nome) sempre joguei em torno de 120-60 fps mesmo com o fps caindo na horas de teamfight era normal, mas quinta feira começou a cair o fps drasticamente e ficou impossivel jogar, o fps nao subia mais do que 30 caindo até mesmo para 5, tomei a decisão de desinstalar o jogo e baixa-lo de novo pensando que ia resolver o problema mas nao tive sucesso, então limpei por completo o gabinete troquei a pasta da placa de video e do processador sem sucesso também, ai resolvi trocar de windows pois eu usava o 8.1 e voltei pro W7 Ultimate 64 bits que também nao teve sucesso na melhora de fps, então recorro a vocês, alguem pode me dizer o que é esse problema ? nunca tive nenhum problema de superaquecimento ambos os componentes placa de video e processador nao chegam a mais que 60 graus ficando na taxa de 48°- 50° pois meu gabinete é da positivo e nao tem nenhum fãn, o fps dropa somente no lol em outros jogos esta normal ja usei geforce experience, razer gamerbooster e nenhum fez voltar ao fps que era antes, peço a ajuda de vocês pois nao sei mais o que posso fazer.

CONFIG:
POINT OF VIEW GT 630 4GB
FX 4100 3.6GHZ
6GB RAM KINGSTON 1333MHZ (nao sei se é ddr3 ou ddr2)
Fonte PowerX 500w
placa-mãe asrock N68-S3 FX
hd 300gb
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 2017-3-15 às 13:19, Rehwagen disse:

Instale algum programa de monitoramento como o HW monitor e jogue uma partida de LOL com ele aberto, depois mande um print do programa pra cá para podermos ver as temperaturas e o uso de CPU e GPU por favor.

esta acontecendo o mesmo comigo, eu ja baixei programas de monitoramento e percebi que durante a partida o uso da cai draticamente, tipo no começo começa com o uso em certa de 50-a 60% e o uso da cpu em 80-70%, depois que a partida começa mais ou menso 3 minutos depois o uso da gpu cai para cerca de 20-30% o uso da cpu continua no mesmo nivel, o fps nesse caso varia entre 15 a 30 fps,

a minha config

placa de vídeo uma gt 520

e um pentium dual core E5200 2.5ghz

4 gb de ram (3,31) utilizável 

hd de 400 gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-25 às 01:57, Wille Ferreira disse:

esta acontecendo o mesmo comigo, eu ja baixei programas de monitoramento e percebi que durante a partida o uso da cai draticamente, tipo no começo começa com o uso em certa de 50-a 60% e o uso da cpu em 80-70%, depois que a partida começa mais ou menso 3 minutos depois o uso da gpu cai para cerca de 20-30% o uso da cpu continua no mesmo nivel, o fps nesse caso varia entre 15 a 30 fps,

a minha config

placa de vídeo uma gt 520

e um pentium dual core E5200 2.5ghz

4 gb de ram (3,31) utilizável 

hd de 400 gb

 

Quais são as temperaturas da GPU e da CPU? Caso não consiga identificar, jogue algum jogo com o HW monitor aberto. Quando o fps começar a cair, tire um print do HW monitor e cole aqui. E qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...