Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desligamento e mensagem de sem sinal de entrada.


Posts recomendados

Eae galera, vim aqui pedir ajuda pois estou com uma enorme duvida... Estou tendo problema com meu computador ja vai fazer um mes e meio. Troquei as pecas dele recentemente (quando eu estava com a pecas antigas estava tudo normal) e estou com uma placa de video nova (RX 480) desde então ela nao apresentou nenhuma falha nos primeiros dias mas agora eu fui dar uma mexida no Radeon Crimson para mais ganho de FPS e desde então ela vem dando uma tela preta, as vezes muda pra um verde muito escuro, as vezes o computador reincia... Coloquei as opções no Radeon Crimson todas de fabrica novamente e continua a apresentar as mesmas coisas... (Minha fonte também é nova, gostaria de saber se pode ser ela também. é uma EVGA 700w 80plus) Minha placa-mãe é uma GA-78LMT-USB3 e um processador FX 8320 e ambos tem mais de 3 anos, e tambem o meu FPS nos jogos que exige um pouco mais da placa de video nao esta indo estão bem quanto eu via nos testes do youtube..) Gostaria de saber o que ta causando essas falhas e se isso pode estar afetando o meu FPS nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...