Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux Mint ou Ubuntu?


Ailson Silva

Posts recomendados

32 minutos atrás, Ailson Silva disse:

 

Ola

Eu uso Linux Mint, gostaria de saber se o Ubuntu e melhor

 

 

  Melhor permanecer com Mint :D  - Outra opção -> Elementary Os....

 

  Particularmente nunca gostei do Ubuntu --- com exceção do Ubuntu Mate.... -- não sei por qual motivo mas as distros derivadas nunca apresentam os bugs do Ubuntu Padrão.

 

 Obs. Claro que, ao testar o Ubuntu você poderá gostar - Livre Esscolha !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também não gosto do Ubuntu puro. Gosto do Mint Mate ou Linux Lite. O Elementary Os que o @Black Fox comentou eu nunca usei, mas todo mundo fala bem e ele é bem bonitinho.

 

Eu prefiro formatar e reinstalar do zero se for migrar para outra versão do mint, mas posta aí a configuração do seu PC @Ailson Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ailson Silva

 

Mas já procurou uma solução para esse erro ?

 

Eu uso a brasileira Kaiana e por duas vezes também apresentou erro na atualização mas foi só usar um certo comando no terminal que voltou ao normal.

 

Acho o Ubuntu extremamente pelado, tem que se instalar tudo o que se necessita e saber o que está fazendo falta, quais os programas.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Coisa Verde descupa tava sem internet, Meu pc e bem fraquinho

Processador intel 2 Duo 2Ghz

Memoria Ram 2 GB

HD 500Gb (Dividido em tres uma 250 GB outra de 125 e a ultima 125 o linux ta instalado nessa)

placa-mãe Lenovo não mostra modelo e bem antiga de 2005

Fonte de 250W

adicionado 2 minutos depois

@Henrique - RJdescupa tava sem internet, mas ja procurei sim um jeito de atualizar mais da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...