Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows em Inglês?


Posts recomendados

Eu tenho um DVD original do Windows 7 Pro 64bit, mas está em Inglês, isso porque há vários anos eu me acostumei a usar meus sistemas operacionais em EN.
Mas agora quero mudar um pouco. Quero baixar a ISO original do Windows7Pro 64bit em Português do Brasil, mas não encontro onde. A minha CDKEY é OEM então não consigo baixar direito do site da Microsoft.

 

Alguma sugestão?

 

Eu pretendia instalar em EN mesmo e depois instalar o pacote de idiomas PT_BR, mas lembro que em 2011 eu fiz isso e ficou horrível, vários elementos gráficos ficaram quebrados. Alguém sabe se hoje em dia fica perfeito instalar e usar outro idioma no Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Black Heart disse:

Use este link direto : https://www.heidoc.net/php/Windows ISO Downloader.exe

A interface é bem intuitiva e mesmo estando em inglês você não terá dificuldades em baixar a iso desejada

Obrigado, mas estou no Linux no momento :)
Preciso de algum site que disponibilize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AmarildoJr já tive várias OEM e elas eram inglÊs.. mas abriam margem para traduzir.. claro, eu ficava na espreita de ativar certinho... (liguei uma vez ao 0800 da MS e falaram que era problema no sistema, e já ia liberar, e liberou mesmo) 

 

Então, desde que via WUpdate tu consigas, não terias problemas... mas baixar direto em PT_BR eu, não sei.. se puderes fazer em EN... prefira.. 

 

Me deu impressão, mas não fui atrás, de que EN era mais fluído que PT_BR nativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...