Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia sozinho durante a execução de jogos pesados.


Posts recomendados

OLÁ GALERA!
Tenho uma dúvida.
Estou com um problema maldito no meu pc. Sempre que vou jogar algum jogo pesado como Battlefield 4 ou GTA 5, meu pc reinicia depois de alguns minutos de jogo, sempre antes de reiniciar o jogo dá umas travadas. Até algumas semanas atrás ambos os jogos funcionavam perfeitamente sem reiniciar, e ambos os jogos rodam no meu pc a 30 fps.
Minhas configurações.
Processador AMD Phenom II x4 945
4 GB de RAM
GTX550 TI 
Fonte Zalman 500w real
Windows 10 64 bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é com certeza problema de super aquecimento.quando você abre jogos pesados exige mais desempenho da CPU e da placa de vídeo,o que gera aquecimento.baixe um software para monitorar a temperatura desses hardwares enquanto você joga.E só um conselho.4 GB de RAM é muito pouco para um PC gamer,o minimo recomendado é 8 GB.mas é só um conselho.Não é esse o motivo do desligamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosrothbard um AMD Phenom II x4 945 opera "bem" no máximo até 71ºc de acordo com a internet, geralmente um proc operando a 60c está na média, então não é um problema de super aquecimento até ai.

 

a teoria da pasta térmica é boa, nos de atualizações caso tenha trocado a pasta já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...