Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kali linux no VMware fica em tela preta


Luan Lindemberg

Posts recomendados

fala pessoal, eu fiz toda a instalação do Kali, sendo quando quando terminou a instalação, onde era pra aparecer a tela inicial pra logar o usuario do S.O, simplesmente fica a tela toda preta, porém com um traço na parte superior esquerda da tela, como se fosse uma especie de terminal de comandos. a versão do VMware ja é a mais atualizada, baixei no proprio site. outro ponto que acho que possa facilitar a resolver esse problema é o fato de não aparecer na minha BIOS a opção de virtualização do processador... estou meio perdido! estou no windows 10 pro através do notebook. tentei instalar a maquina virtual através do VIRTUALBOX e não obtive exito pois nem instalar o Kali não conseguia. espero ajuda nesse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Raul Melo disse:

@Luan Lindemberg Chega a dar boot na ISO como se estivesse bootando ?

Porque antes no Backtrack, abria apenas o terminal e você tinha q usar um comando pra iniciar o SO em versão com imagem.

@Raul Melo chega sim, a tela fica preta com o '' _ '' piscando na tela, pouco tempo depois ele para de piscar e fica parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Lindemberg Não

Você não é obrigado a ter virtualização na CPU pra virtualizar um SO

Mas sem ela, você vai ter mais instruções com uma carga maior pra máquina toda, já que não teremos a virtualização integrada pra administrar RAM + CPU + componentes

adicionado 1 minuto depois

E claro, estamos falando de perda de perfomance aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Raul Melo disse:

@Luan Lindemberg Não

Você não é obrigado a ter virtualização na CPU pra virtualizar um SO

Mas sem ela, você vai ter mais instruções com uma carga maior pra máquina toda, já que não teremos a virtualização integrada pra administrar RAM + CPU + componentes

@Raul Melo e por onde eu posso fazer a instalação da maquina? tendo em vista como falei que não obtive exito em três meios para maquinas virtuais. acredito que poderia ser até melhor quê o dual boot... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...