Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Gabinete Thermaltake Core P3, ele tem Contras em alguam coisa?


Posts recomendados

Olá sou irmã do Jb ele me falou desse sit e que vocês tiram muitas duvidas,e estou querendo pegar um Thermaltake Core P3, já que as partes da CPU vão ficar tudo para fora, tem alguma coisa que pode ocorrer algum erro sobre o gabinete, ou posso comprar e ficar tranquilo, quero deixar um ambiente legal aqui na minha mesa!! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

@João brendon Sendo sua única desvantagem a necessidade mais frequente de limpeza, conforme

nosso colega @Brunno Márcio  já informou, ele apresenta como vantagem a facilidade de acesso

imediata a qualquer componente, sem remoção de tampas laterais e não ocupar espaça sobre uma

mesa ou bancada, fora o visual.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João brendon É um ótimo gabinete, comprei ele pois gostava muito do design do core p5 mas achava ele muito grande, ele é especialmente feito pra custom water cooler por causa do amplo espaço pra radiador e suporte de bomba, se for usar só um simples dá também mas ele aparenta meio vazio, como se estivesse faltando alguma coisa, recomendo um de 360 mm que fica show. Ele ventila muito bem e não necessita de ventoinha para a case, mas um bom cpu cooler é essencial.

na tampa traseira o espaço é bem modesto, o suficiente para colocar dois hd's ou ssd's e fazer o cable management. Por ser totalmente aberto talvez seja necessário comprar alguns extensores pra manter o visual bem limpo do lado da frente, já que não tem os "requinhos" pra esconder os fios.

Quando for comprar, existem duas versões uma padrão e uma especial edition - que de especial não tem nada - apenas vem faltando o pci- riser que serve pra deixar a placa de vídeo "em pé" apontando pro acrílico frontal.

No mais, é um gabinete bem diferente e moderno, mas exige maior cuidado, e limpezas mais frequentes pois junta poeira muito fácil, principalmente na mobo, vga e coolers.

Qualquer dúvida tamo aí, Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite pessoal.

 

Desculpe ressuscitar o post, mas a dúvida é em relação ao gabinete em questão.

 

Pretendo comprar um P5 e colocá-lo na parede e pelo que vi, o suporte de parede não vem junto. Precisa de algum modelo específico ou esses tipo de TV servem? O gabinete sozinho pesa 12,2KG... Um suporte pra 20 KG seria o suficiente?

 

Atualmente tenho um 780T da Corsair mas ele fica no chão por não ter espaço na mesa, daí a opção de pegar o P5 pra colocar na parede.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RafaSlayer Ainda não conheço suporte para o P5, mas um que suporte 20 KG seria mais do que suficiente,

pois 8 KG de componentes de hardware, inclusive fonte é muita coisa, o total dificilmente chegaria aos 20 KG.

Se eu tivesse problemas de espaço, certamente seria uma opção para mim.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...